Tempo para Leitura: 1 minuto

Pois é, e estava demorando para que algo assim se tornasse verdade.
Depois de muitas brigas, e uma verdadeira batalha nos tribunais, e fora dele com os smartphones disputando cada pedacinho das vendas, a Samsung em uma ação inesperada, compra a Apple, por um valor absurdo. mais de 1 trilhão de dólares.

A compra aconteceu sem que ninguém esperasse, mas com a queda constante das vendas da Apple, e com as ações lá embaixo, a Apple acabou não resistindo ao valor ofertado pela Samsung, e acreditem se quiser uma das coisas mais inesperadas aconteceu, e o Android venceu o iOs.

apple-vs-samsung

Em comunicado a Samsung disse que não pretende fechar nenhum ponto de venda Apple, e que pretende manter o nome para a linha de computadores, mas que o iPad e o iPhone devem ser descontinuados, aproveitando o que tem de bom dos produtos para futuras geração de produtos Samsung (eu queria saber o que tem de bom no iPhone huahauhauha)

Os produtos Apple serão retirados do mercado já no dia 2 de Abril. e os computadores terão um novo selo ” Apple by Samsung”

E quem podia imaginar que a empresa que praticamente revolucionou o mercado, fosse sucumbir aos aparelhos android, e ainda ser comprada por uma das suas maiores rivais!!!

Mais informações em Breve.

Ok desculpem mas hoje é primeiro de Abril e eu também não resisti hahahahahahahaha.

6 COMENTÁRIOS

  1. O que vc esqueceu de dizer é que após a negociação concretizada a NOKIA foi lá e comprou a samsung e o Google e se tornou novamente a maior de todas kkkkkkk

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.