A Samsung, pensando na comodidade e conveniência do consumidor, preparou uma lista com valores de referência para o mesmo se guiar na hora de fazer um orçamento de diversos tipos de reparos para smartphones e tablets inicialmente.

Os preços podem variar de 150,00 até mais de 1400,00, no caso da tela do Galaxy S8

Afinal, um dos maiores dilemas na hora de solicitar reparos fora da garantia é o quanto isso pode custar. O preço de um mesmo serviço pode ter grande variação entre diferentes assistências técnicas.

O primeiro passo é sempre procurar uma assistência técnica autorizada da marca. Além de ter treinamento especializado para reparar os produtos Samsung, a autorizada sempre trabalha com peças originais. E uma peça paralela, apesar de parecer um bom negócio, pode comprometer o funcionamento e a durabilidade, além da perda de garantia do produto, portanto não vale a pena arriscar.

A lista com vários modelos de smartphones e tablets contempla todos os tipos de reparos e seus respectivos valores de referência, praticados por Centros de Reparo da marca e que são referência para as assistências técnicas autorizadas, para ajudar o consumidor na hora de fazer um orçamento. E essa é apenas uma das facilidades do Samsung Care, o programa de assistência técnica inteligente que vai além da assistência convencional. No site, o consumidor encontra vídeos tutoriais e dicas para utilizar melhor os produtos, além de serviços exclusivos, como assistência técnica remota*, domiciliar e via correios**.

“Este é um recurso importante para que o consumidor possa se guiar na hora de procurar serviços”, explica Andréa Mello, Diretora de Marketing Corporativo e de Consumer Electronics da Samsung Brasil. “Essa é mais uma maneira do Samsung Care oferecer conveniência e informação para facilitar o dia a dia das pessoas. Para a Samsung, o consumidor está em primeiro lugar e as melhorias contínuas comprovam isso”. completa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.