Tempo para Leitura: 2 minutos

Sim, essa é a pergunta que todos fazem quando chegam para ver o aparelho, assim como a Huawei, a Samsung blindou o aparelho, ele foi colocado em uma espécie de redoma, com um cordão de segurança para que não possa chegar muito perto.

Ou seja, praticamente ninguém aqui na MWC tem ou teve acesso ao aparelho.

Ao olhar de perto, dentro do possível, podemos ver o aparelho funcionando, mas me deu a impressão que a tela tem um brilho muito menor que a linha Galaxy, é possível ver algumas marcas na tela perto das dobras, mas não da para saber se são marcas de uso, ou se ele não está totalmente aberto.

O aparelho chama muito atenção, mas ficou a dúvida no ar, será que ele realmente existe?

A Samsung anunciou data e valor do aparelho, mas ninguém pode ver o aparelho na mão, e perguntei para vários jornalistas que estão na MWC, e até para alguns parceiros de vendas da Samsung, aqui na Europa, e praticamente ninguém colocou a mão no brinquedo.

Apenas um diretor de uma grande operadora de telefonia me disse que pode olhar o produto por quase 5 minutos,  e que não podia relatar sua experiencia com ele, mas que ficou entusiasmado com o produto, e que a forma de dobrar o aparelho, não é muito suave, mas que seria mais “delicado” que o da Huawei que ele teve oportunidade de testar.

Perguntei se ele achava que seria um produto de boas vendas, e me disse, pelo preço inicial de ambos, será para um nicho muito pequeno de pessoas, provavelmente aqueles que amam sair na frente em tecnologia, mas que para a grande massa, ainda não seria possível prever, pelo alto custo do produto.

Eu confesso que fiquei olhando para o aparelho aberto, como não era possível ver a tela frontal na redoma de vidro, fiquei tentando me imaginar usando, mas confesso que pelo menos nesse primeiro momento, eu prefiro o Galaxy S10, não me vejo com necessidade de ter um produto com uma tela tão grande, pois não uso para jogar, e tudo que preciso fazer no telefone, a tela de tamanho atual, me atende perfeitamente.

Confesso que é bonito, e curioso o Fold, e ainda vou tentar por a mão nele aqui na MWC para pelo menos ter uma impressão de como é usar um aparelho de tela dobrável

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.