Tempo para Leitura: 1 minuto

O Samsung Galaxy SIII, , chega nesta semana ao Brasil na versão 4G, permitindo conexão de dados até cinco vezes mais rápida que o 3G tradicional. Assim, os consumidores poderão ter aparelhos preparados para a rede 4G quando o serviço estiver disponível em meados de 2013.

Globalmente, a Samsung é reconhecida como a empresa que tem o portfólio 4G mais completo do mercado, além de ser a líder global nesta tecnologia e com o maior número de patentes 4G entre os fabricantes de terminais. A empresa lidera ainda os mercados mundial e nacional de smartphones, destacando-se sempre pela inovação tecnológica. 

O Galaxy SIII 4G mantém o mesmo design arrojado da sua versão 3G, e possui funcionalidades para interpretar e responder às necessidades dos usuários, proporcionando uma experiência mais intuitiva de uso. O aparelho está ainda melhor com o novo Android 4.1, batizado Jelly Bean.

“A Samsung tem o compromisso de sempre oferecer o que há de melhor em tecnologia para seus clientes. É por isso que a companhia disponibiliza a versão 4G do smartphone mais avançado do mercado antes mesmo da chegada das redes 4G”, afirma Roberto Soboll, diretor de produtos de Telecom da Samsung. “Teremos outras novidades com a tecnologia 4G a serem anunciadas ainda no primeiro trimestre de 2013”, completa o executivo.

 O Samsung Galaxy SIII 4G chega ao mercado na cor prata, com o preço sugerido de R$ 2.399,00.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.