Tempo para Leitura: 1 minuto

Os usuários dos smartphones Samsung Galaxy SIII e Galaxy X já podem atualizar seus aparelhos gratuitamente para a versão 4.1 do Android, conhecida como Jelly Bean. A atualização irá garantir uma melhora geral na experiência do uso dos smartphones.

Quem fizer a atualização notará, logo de cara, que as transições de tela são realizadas com maior velocidade e com respostas mais suaves. Mesmo com desempenho superior, a nova versão deve também melhorar a performance da bateria dos aparelhos.

A atualização aprimora também alguns dos recursos inovadores dos dois aparelhos da linha Galaxy, tais como o Android Beam – que permite a transferência direta de arquivos entre dois celulares– , o NFC, e os serviços Google Search, Voice Search e Google Now. Os aparelhos ganharam também melhorias no browser, no suporte a HTML 5 e nos serviços de mapas off-line e Google Earth.

O usuário tem três caminhos para obter o novo Android: procurar uma das lojas autorizadas da Samsung, baixar a atualização nas configurações do próprio smartphone por meio de uma conexão Wi-Fi ou conectar o aparelho a um computador com o software Samsung Kies instalado.

3 COMENTÁRIOS

  1. Olá Richard beleza ! – Eu queria saber se voce, conhece algum App que abra arquivos Flash no Galax S3?. Ou se á Adobe ainda vai dar esse tipo de suporte para o Andróid 4.1.1 algum dia? Obrigado e Parabéns pelo Blog.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.