Escute nosso texto.
Voiced by Amazon Polly

O Android10 já está ai, por enquanto nos aparelhos Pixel, mas a Samsung já começou seus testes.

A Samsung já foi a pior empresa do mercado quando se falava em atualização, demorava meses, as vezes mais de 1 ano para soltar uma nova versão, tivemos casos de aparelhos que foram atualizados para uma versão quando uma nova já estava no mercado.

Mas isso mudou já tem uns 2 anos.

A Samsung hoje atualiza rapidamente os aparelhos, ok, não como quem tem um aparelho gostaria, mas muito mais rápido do que se espera.

Com o Android PIE demorou alguns meses e começou a atualização e com o Android 10 está mais rápido ainda, os testes betas já estão acontecendo, Alemanha e Coreia foram os sortudos que estão testando a nova versão.

Mas não fique muito feliz, os testes beta, são feitos através do programa beta, que infelizmente no Brasil não existe, e não é possível forçar a instalação, sem perder o Knox por exemplo, e por ser beta ainda tem diversos problemas para serem corrigidos e não deve ser usado no seu telefone principal.

Mas é bem legal ver a empresa rapidamente atualizando os aparelhos, eu arrisco dizer, que a Linha S9, S10 e Note10 devem começar a serem atualizados por meados de dezembro.

E no Brasil? Bom no Brasil eu vou chutar lá para fevereiro, verdade que uma atualização de software não é mais tão empolgante como antes, mas se tratando do Android10, estamos esperando ansiosos, pois o modo black nativo, que é diferente do modo noturno, só tem ativo nessa versão, e pelo visto todo mundo quer o modo escuro, não apenas para bateria que agradece, mas porque cansa menos os olhos e fica mais bonito de usar os apps

Abraços a todos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.