Tempo para Leitura: 2 minutos

Agora pouco a Samsung anunciou sua linha 2015, com algumas novidades que vale destacar.

Um dos pontos que gostei muito, é que tudo que foi lançado de software poderá ser usado nas linhas 2014 e 2013 (depende do modelo) e os jogos via Streaming também achei muito interessante, resta saber se nossa internet vai suportar o uso destes produtos, mas a ideia foi muito interessante, pois foram anunciados jogos top para jogar na tv, sem precisar de um vídeo game.

A nova linha da Samsung, mantem boa parte com tela curva, onde a empresa aposta no novo formato com aparelhos com custo mais baixos, até modelos que ultrapassam os 35 mil reais, ok, não é qualquer um que vai ter uma TV dessas, não pelo dinheiro, que já é um ponto complicado, mas pelo tamanho da TV que tem 85 polegadas, e precisa de uma sala, ou melhor uma SENHORA sala, para acomodar uma TV desse porte.

Gostei dos modelos apresentados, mas na tela curva, eu acho que para que a experiência fique boa, o tamanho mínimo seria de 55 polegadas, abaixo disso eu acho que a TV parece menor e não me senti confortável vendo na tela curva, pois a tela é pequena, mas 55 ou maior já da pra ver bem melhor a ideia da tela curva.

“A SUHD lança uma nova era no mercado de TVs com imagens nunca vistas antes, trazendo mais cores, brilho e contraste, revolucionando a experiência de assistir TV. Com esse produto, a Samsung reforça seu pioneirismo em oferecer sempre a mais avançada tecnologia para os consumidores”, diz Tony Firjam, Vice-Presidente da área de Consumer Electronics da Samsung Brasil.

Utilizando a tecnologia de nanocristais, as TVs SUHD Samsung produzem cores mais intensas e até 64 vezes mais cores que as TVs de LED convencionais. O brilho até 2,5 vezes superior é resultado da combinação do novo painel de LED azul e a tecnologia HDR. A combinação desses fatores faz da SUHD a evolução das TVs, trazendo imagens mais reais e dinâmicas.

Os  modelos  SUHD  possuem  design arrojado, uma característica já conhecida dos  produtos  Samsung.  Destaque  para  a parte traseira, que em algumas séries apresenta uma textura franzida suave, fazendo com que a TV tenha extremidades estilizadas vistas de qualquer ângulo, tornando-a uma peça de decoração.

A linha de TVs Samsung SUHD traz modelos que variam de 55 a 88 polegadas, a partir de R$ 9.999,00, e estará disponível no mercado brasileiro a partir do mês de julho, nas principais lojas físicas e virtuais do País.

Nova Plataforma Smart

Outra inovação está no sistema operacional das TVs que passam a utilizar o Tizen, plataforma de código aberto que facilita a conectividade com outros aparelhos. Por exemplo, o envio de fotos e vídeos para a TV, assim como a reprodução do conteúdo da TV para os dispositivos como smartphones, são tarefas ainda mais fáceis por meio do recurso Conexão Rápida.

O menu de navegação ficou muito mais intuitivo e fácil de navegar, facilitando o acesso aos conteúdos recomendados pela Samsung ou aos acessados recentemente.

A TV também ficou multitarefas como o smartphone, possibilitando o retorno a um conteúdo no ponto onde parou, sem a necessidade de iniciar o aplicativo novamente.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.