Tempo para Leitura: 2 minutos

A Samsung, Em um evento feito ontem, anunciou uma “pequena” TV LED curva de apenas 105 polegadas 4k, com a presença do ator Rodrigo Santoro, a Samsung exibiu a maior televisão de tela curva do mercado com tecnologia Ultra HD (4K) e proporcionou aos convidados uma experiência única de imersão e realismo tendo como cenário a noite paulistana de um ângulo exclusivo: os presentes assistiram uma edição reduzida do filme Os Mercenários 3, em uma sala de cinema VIP com estrutura de vidro suspensa a 50 metros de altura. A criação e produção do evento ocorrido no Jockey Club de São Paulo foi da b!ferraz.

De acordo com Tony Firjam, Head da área de Consumer Electronics da Samsung Brasil, a empresa revoluciona, mais uma vez, o mercado de televisores com o lançamento desse produto: “Valorizando as individualidades de seus clientes, a Samsung aproveita o crescimento do mercado de luxo e apresenta um produto exclusivo para quem busca o que há de mais avançado em áudio e vídeo para a linha de televisores”, destaca Firjam.


Design inovador

Em 2013, a Samsung apresentou a Timeless (S9) com um design totalmente inovador. Em 2014, o modelo 105S9W, eleva essa experiência com design curvo, tela panorâmica (formato 21:9) e traços elegantes, uma verdadeira obra de arte repleta de funcionalidades. A 105S9W se adequa a qualquer ambiente, podendo até ser colocada presa junto a parede, como um quadro. Com resolução de 5120 X 2160, o produto exibe um conteúdo em tela cheia, ampliando o campo de visão como nas telas de cinema.

Imersão

O tamanho gigante da tela da TV 105S9W aliado ao formato curvo faz com que o telespectador tenha a sensação de que a tela é ainda maior.  Além disso, a tela curva oferece grande conforto visual, sensação de profundidade e verdadeira imersão ao conteúdo.

Com um conjunto de recursos de última geração, a TV oferece uma experiência cinematográfica reforçada pela potência dos alto faltantes de 160 watts. Em um filme de guerra, por exemplo, os telespectadores se sentirão em pleno campo de batalha, ouvindo as explosões vindas de todos os lados.

“Os televisores evoluem junto com o consumidor. Está em nosso DNA trazer para o mercado produtos cada vez mais inovadores”, completa Firjam.

Fabricada na Coreia do Sul, a TV pode ser encontrada, a partir de dezembro, por meio das principais lojas de varejo, como a Fast Shop. O modelo custa a partir de R$ 499,000.00, com atendimento exclusivo oferecido pela Samsung para a avaliação do ambiente, entrega e instalação do produto.

tv

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.