Tempo para Leitura: 2 minutos

O Samsung Pay anuncia a chegada de mais um parceiro em seu portfólio no Brasil: a Trigg.  A empresa é a primeira fintech a juntar-se ao serviço de pagamento móvel pioneiro no Brasil que é simples, seguro e aceito praticamente em todos os estabelecimentos. Clientes Trigg que utilizam smartphones e smartwatches Samsung elegíveis¹, podem incluir o cartão Visa e realizar os pagamentos via NFC (com tecnologia por aproximação) e MST (tecnologia exclusiva da Samsung). Isso significa que os consumidores podem realizar pagamentos em postos de gasolina, mercados, farmácias, restaurantes, entre outros estabelecimentos comerciais que possuam terminais habilitados sem precisar do cartão.

Os clientes poderão acompanhar todos os gastos pelo app da Trigg. Na timeline do app é identificado quais pagamentos foram via Samsung Pay, via cartão físico ou via band, a pulseira de pagamento.  Para autorizar as compras é necessário validar por meio de senha (PIN) ou impressão digital. Os usuários dos smartphones Galaxy Note 8, Galaxy Note 9, Galaxy S8, S8+, S9, S9+ e S10+ podem ainda validar por meio do leitor de reconhecimento de íris, previamente registrada no aparelho. Há também a possibilidade de realizar pagamentos online² em alguns dos principais aplicativos e lojas online do Brasil.

“Oferecer cada vez mais opções de parceiros em nosso portfólio está alinhado com o nosso compromisso de colocar o consumidor no centro de nossas decisões. Estamos confiantes de que a parceria será um sucesso”, afirma Paulo César do Nascimento, Gerente Sênior de Samsung Pay no Brasil.

“Acreditamos na inovação nos meios de pagamentos. Todas as tecnologias “pays” vão mudar rapidamente a forma com que compramos. Estamos bem felizes por fazer parte dessa revolução, e começar com a Samsung e a Visa é incrível!”, ressalta Marcela Miranda, Head e Fundadora da Trigg.

“Aliar inovação à experiência do usuário faz parte do DNA de empresas como Visa, Samsung e Trigg. Os pagamentos com smartphones abrem o apetite do portador de cartão por novas tecnologias, uma vez que ele experimenta, na prática, todos os benefícios associados a essa forma mais rápida, conveniente e segura de pagar”, conta Eduardo Abreu, vice-presidente de Novos Negócios da Visa do Brasil.

Outra vantagem na hora de cadastrar o cartão Trigg no Samsung Pay é que, ao trocar de cartão, o consumidor não precisa ter o trabalho de alterar suas informações nos serviços que ele consome frequentemente na internet. O sistema já atualiza as contas automaticamente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.