Samsung Pay expande serviços e passa a ter conta digital

Presente no Brasil há quatro anos, o Samsung Pay se consolidou como um meio de pagamento digital móvel, fácil, prático e seguro. E, agora, a solução expande a carteira de serviços e passa a ser, também, o Samsung Pay Conta Digital, permitindo aos usuários realizar operações financeiras de maneira simples e sem a necessidade de ir ao banco abrir uma conta.

“A Samsung tem trabalhado para compreender como a tecnologia se relaciona com as necessidades do consumidor, ampliar o portfólio de serviços e facilitar as rotinas diárias. O Samsung Pay Conta Digital é a primeira carteira digital com a possibilidade de gerenciar múltiplas contas. Ao disponibilizarmos esses novos tipos de serviços, mostramos que estamos alinhados com as necessidades dos nossos consumidores, proporcionando mais simplicidade, praticidade e segurança para o cotidiano”, afirmou Bruno Costa, gerente sênior de conteúdos e serviços para a área de dispositivos móveis da Samsung Brasil.

Neste primeiro momento, os usuários já podem abrir uma conta digital através da ZenCard e usufruir dos serviços no Samsung Pay. É possível realizar transferências de valores entre smartphones, emitir boletos e efetuar depósitos e saques em contas digitais. Agora, utilizando o próprio número telefônico, o usuário pode se dirigir a uma lotérica para depositar ou sacar dinheiro em espécie. Outra novidade é o Samsung Pay Mini, que já pode ser baixado e oferece todas as funções do Conta Digital, com exceção ao pagamento por aproximação.

“O mercado brasileiro apresenta um cenário bastante favorável para a digitalização de operações financeiras, tendo um percentual relevante de pessoas que não estão vinculadas a nenhum banco. E, com o compromisso que temos de manter os usuários sempre no centro de nossas inovações, acreditamos que esta seja uma excelente oportunidade de oferecermos um serviço consistente e moderno”, encerrou Bruno Costa.