Tempo para Leitura: 2 minutos

Pra mim é o modelo mais bonito que tem no Brasil pra comprar, o Azul que não vem pra cá seria o mais lindo e depois o verde, e olha que sou São Paulino hahahahaha

A Samsung anuncia a chegada ao Brasil de novas opções do Galaxy S6 Edge. Agora, o consumidor brasileiro que escolher o smartphone mais avançado do mercado, terá como alternativa modelos na sofisticada versão na cor Green Emerald com opções de armazenamento de 32GB e 64 GB.

Composta atualmente pelas cores White Pearl, Black Sapphire, Gold Platinum e memória, a coleção do primeiro smartphone do mundo com tela curvada em duas laterais, fica ainda mais completa e mantém o compromisso da Samsung de sempre oferecer a mais diversificada gama de aparelhos móveis. A nova cor também terá as duas opções de armazenamento.

 

O Galaxy S6 Edge une o melhor do design e da tecnologia móvel, apresentando acabamento em vidro e metal, com cores inspiradas em pedras preciosas e funções inovadoras que tornam o smartphone um instrumento ainda mais essencial em nosso dia a dia.

Para complementar a experiência do Galaxy S6 Edge, a Samsung oferece também serviços de armazenamento em nuvem e streaming, como a gratuidade de 100GB por 2 anos do OneDrive e acesso ilimitado a mais de 30 milhões de músicas por 6 meses pelo Google Play Música. Estas facilidades também estão presentes nas versões de 64GB e no Galaxy S6.

O Galaxy S6 Edge possui a mais avançada tecnologia em smartphones, com inovações que facilitam a vida do consumidor. A carga ultrarrápida permite que, com apenas 10 minutos na tomada, o usuário tenha até quatro horas de carga. Ou seja, nessa vida corrida, não é preciso mais se preocupar em ficar carregando o telefone a todo momento.

Além disso, a câmera frontal do S6 Edge, assim como a câmera do S6, possui maior abertura permitindo conseguir fotos excelentes mesmo em ambientes com baixa luminosidade

Disponibilidade

 

Os novos modelos estarão disponíveis a partir de julho com o preço sugerido de R$ 3.499,00.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.