Tempo para Leitura: 1 minuto

A SanDisk, líder brasileira no mercado de pendrives e cartões de memória segundo a IDC¹, anuncia o patrocínio de uma das conhecidas equipes de esportes eletrônicos do Brasil, a paiN Gaming. Essa é a primeira parceria da companhia no Brasil com o time campeão que atrai milhares de fãs em todo o país.

O time da paiN Gaming conta com os SSDs Extreme PRO® para turbinar a performance de suas máquinas durante os jogos, competições e treinos. Desenvolvido para fãs de tecnologia e profissionais, o SSD oferece velocidades de até 550MB/s de leitura* e tecnologia nCacheT Pro, que permite armazenar dados sem riscos de travamentos ou falhas.

O mercado de jogos no Brasil é um dos mais promissores do mundo e os PCs ainda são a plataforma mais popular entre os jogadores. Uma pesquisa divulgada pela consultoria NPD Group apontou que enquanto 82% dos brasileiros jogam algo virtualmente, 47% fazem isso de seus computadores pessoais.

“Para a SanDisk, é uma experiência muito positiva poder apoiar uma equipe excepcional como a paiN Gaming”, explica Alexandre Jannoni, diretor de vendas da SanDisk Brasil. “É um fenômeno que acompanhamos de perto e podemos afirmar que o nosso portfólio de produtos de alta performance se encaixa perfeitamente com a filosofia profissional deles, que exige desempenho veloz e confiável sempre”.

O patrocínio da SanDisk com a paiN Gaming começou recentemente, durante o Mundial de League of Legends, realizado em outubro na França. Para saber mais sobre o SSD Extreme PRO® e o portfólio completo de soluções da SanDisk no país, acesse www.sandisk.com.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.