A Ford traz para a Campus Party Brasil 2013 Scott Monty, elencado pela conceituada revista norte-americana Forbes como um dos maiores influenciadores online da atualidade no mundo. Ele é líder global em mídias sociais daFord e também mantém um blog (http://www.scottmonty.com/), no qual compartilha suas ideias sobre o universo das mídias sociais, abordando principalmente a convergência entre as áreas de Marketing, Publicidade e Relações Públicas na internet.

Segundo a revista Forbes, Scott Monty é uma referência no universo online por “ter desenvolvido novos caminhos em mídias sociais, que agora são adotados pelos outros”. Em sua palestra na Campus Party, falará como a Ford está ampliando os meios e as formas de se comunicar com os consumidores e entusiastas da marca por meio de redes sociais, apresentar cases mundiais além de dividir aprendizados e melhores práticas, tanto do lado do cliente como de uma agência de relações públicas.

socttyScott também abordará em sua palestra o conceito de “Open Innovation”, que visa estimular a inovação, um dos focos dos negócios da Ford no mundo. O executivo contará o por que a Ford tornou-se a primeira montadora do mundo a lançar um programa aberto de programação que permite aos desenvolvedores de softwares uma interface direta com o veículo para criar aplicativos que melhorem a experiência de dirigir – usando o sistema de conectividade SYNC e o aplicativo de programação AppLink.

Considerado um visionário por Alan Mulally, CEO da Ford, Scott responde pelas ações da Ford nas mídias sociais em todo o mundo, desde o relacionamento com influenciadores online, suporte às campanhas de marketing, serviço de atendimento ao cliente entre outras atividades, à medida que as mídias sociais são integradas na estratégia de negócio da Ford.

A palestra de Scott Monty na Campus Party acontece na próxima terça-feira, 29 de janeiro, das 17h às 18h15, no palco Gutemberg.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.