Seja bem vinda de volta ao Brasil, NOKIA

Não, não é mentira, no meio dessa zona que estamos vivendo uma notícia muito, mas muito legal, ontem em uma transmissão feita pela Nokia para falar da empresa, e apresentar o novo Smartphone deles, anunciou que em breve, (após a pandemia de coronavírus, consegui essa confirmação) a Nokia voltara com os Smartphones no Brasil.

No vídeo eles falam 2x sobre o Brasil, inclusive com um portunhol, dizendo, vocês irão adorar os Smartfones Nokia no Brasil. Já deixei a o primeiro pedaço onde ele anuncia oficialmente ali em cima no vídeo pronto para vocês escutarem.

Faz 6 anos que a Nokia/Microsoft saíram do Brasil, mas muito antes, da Microsoft acabar com a marca aqui, a Nokia já não tinha mais força, usando seu sistema que após a chegada do Android, se tornou obsoleto.

Agora ela está de volta, ainda não sabemos quais aparelhos irão chegar ao nosso mercado, mas é esperado a gama média e talvez um ou outro mais parrudo.

Não importa, é bom ver a Nokia de volta ao Brasil, é mais um player no mercado, e esse player tem um apelo muito especial, existe uma grande, mas grande quantidade de pessoas, que simplesmente adoram a marca, todos migraram praticamente para Samsung e Motorola, e agora, com os aparelhos voltando para o Brasil, e já são aparelhos maduros, aparelhos que já estão no mercado faz tempo, Motorola e Samsung terão um grande desafio pela frente, Principalmente a Samsung, pois a Motorola tem sua legião de fãs na linha Moto G, que deve ser mantida, mas Samsung, com seus 10 milhões de modelos no mercado, lançando mais e mais modelos, fragmentando dessa forma, uma lealdade com a marca, pode ver isso se pulverizar, pois muitos usam Samsung por que a Nokia “abandonou” os Brasileiros, e provavelmente uma boa parte desse publico deve voltar para a Nokia.

Eu, confesso, e nunca escondi, que sou fã incondicional da Marca.

Hoje uso Motorola e Samsung, mas se a Nokia trouxer um aparelho bem interessante, eu mantenho meu Motorola Moto Z pois uso muito o projetor, pra mim o melhor aparelho já lançado com módulos interessantes, mas posso pensar em trocar meu outro aparelho, por um Nokia novamente. Pois meu outro aparelho, apesar de ser o principal, é apenas um aparelho celular, que não tem nada que me faça manter.

Seja bem vinda de volta ao Brasil Nokia.

Nós Agradecemos.

Abraços a todos.