O SlingBox é um aparelho bem interessante, para quem curte assistir TV, pois tem a vantagem de deixar você assistir o o conteúdo de sua tv a cabo em qual quer lugar, seja no computador, no celular ou tablet, com conteúdo HD, bastando uma conexão de internet e um aplicativo instalado.

Vantagens? muitas, pois as vezes você está em algum lugar sem nada para fazer, e sabe que terá algo bom (ok normalmente só tem reprises nas operadoras) e poderá assistir, o que as vezes quebra um bom galho.

Esse aparelho  vinha para o Brasil de forma paralela e agora chega de forma oficial. Só temos que torcer para que as operadoras não comecem a querer cobrar um “ponto adicional” pelo uso do sinal. o produto chega ao mercado custando 799,00 e pode ser comprado diretamente pela loja virtual. a vantagem é que o custo desta vez caiu muito em relação aos aproveitadores que vendem no mercado livre.

O Brasil se torna hoje o primeiro país da América do Sul a contar com oferta local do Slingbox 350, dispositivo que permite transformar qualquer computador, tablet ou smartphone na TV de cada usuário, reproduzindo o conteúdo de televisão assinado por ele para onde quer que ele esteja, em qualquer lugar do mundo, sem cobrança de mensalidade.

Conteúdos Premium, como Pay Per View ou quais outras programações contratadas em sistema a la carte, também podem ser acessadas via Slingbox 350, sem que o usuário pague nada a mais por isso.

No Brasil, o equipamento será distribuído pela brasileira Flex, que proverá suporte técnico local e garantia de um ano para o produto.

SB350_frente

“Com o Slingbox, não é preciso gravar para depois assistir: o usuário pode ver sua programação contratada ao vivo, de onde quer que esteja. Ele tem a possibilidade de levar sua TV por assinatura em viagens, passeios, ou mesmo sair da sala e continuar assistindo aos programas em qualquer cômodo da casa”, explica Libertini Neto.

O Slingbox 350 é imprescindível para os fãs de esporte. Em vista da Copa do Mundo de 2014 e Olimpíadas de 2016, quem quer perder um jogo ou qualquer evento esportivo apenas por estar longe de sua televisão? Com o Slingbox não há este risco: ninguém precisa perder qualquer partida, podendo assistir ao que quiser, na hora em que quiser, em seu dispositivo favorito, em qualquer lugar do mundo.

O equipamento, que é fabricado pela californiana Sling Media, se conecta a qualquer fonte de áudio e vídeo (AV) e é compatível com padrões de definição SD e HD, incluindo gravadores digitais de vídeo (DVRs), set-top boxes digitais e receptores de satélite.

Além disso, é compatível com todas as operadoras de Telecom e sistemas operacionais de tablets e smartphones.

“O Slingbox 350 é a melhor forma de levar toda a experiência de sua sala de TV para qualquer lugar que você vá. É o produto de mais alta performance em sua categoria disponível no mercado, e, ao lançá-lo no Brasil, trazemos para o país uma inovação dentro da categoria que nós mesmos criamos”, finaliza Maurício Perez, Gerente da Sling Media para a América Latina.

Infelizmente os aplicativos para Android, iOs, e Windows Phone, é comprado separadamente e custa 15 dólares para cada sistema.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.