Tempo para Leitura: 2 minutos

Vamos aos fatos, praticamente ninguém viu esse aparelho na mão, claro, tivemos alguns poucos sortudos que puderam ter esse prazer, mas 99% da imprensa, ficou apenas no gostinho.

Tal como o Galaxy Folder da Samsung, ele foi apresentado na coletiva, e aqui na MWC, ele está colocado dentro de uma redoma, com um cinturão de proteção, o que faz com que ninguém possa chegar muito perto.

Claro que ele existe, mas acredito que ele ainda não esteja pronto, senão acredito que teria sido deixado para colocar as mão. De qualquer forma é um aparelho muito bonito, mesmo dentro da redoma hahaha, quando digo não está pronto, pode ser que o software ainda precise de refinamento, e se cai na mão de jornalista, poderia ter muitas críticas, então a redoma, seria uma forma de mostrar o produto, sem precisar falar que o aparelho ainda está em finalização de processo para ser colocado no mercado

Conversando com um diretor de uma empresa de telefonia que testou o produto, pude ver as fotos em seu aparelho, e o que ele me disse, é que o aparelho é muito interessante, mas que suas dobradiças são fortes, que não fecha de forma fluida.

Acredito que isso seja feito de forma proposital, para que não force a tela ao ser fechada para não danificar o produto.

O HUAWEI Mate X combina conexão 5G, tela dobrável, AI e todas as novas formas de interface para oferecer aos clientes uma experiência de uso sem precedentes e inaugurar um novo modelo de smartphones.

Como resultado de intensas pesquisas da Huawei com novos fatores na forma de smartphones, telefone e tablet 2 em 1

O HUWAEI Mate X vem equipado com um painel flexível OLED e uma dobradiça Falcon Wing mecânica que une design e tecnologia. Esse leve smartphone dobrável apresenta uma nova onda na cor Interstellar Blue.

Bom agora resta a gente esperar ele chegar ao mercado, mas não vamos esperar ele no Brasil, afinal ele só tem versão 5G, e mesmo funcionando nas demais redes, o custo é mais alto que se fosse com um modem 4g, o que faria a gente, caso fosse desejar um, ter que comprar fora do Brasil, e ainda torcer para existir uma versão desbloqueada do aparelho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.