Snap TV Moto Z

399,00
Snap TV Moto Z
10

Preço

10.0 /10

Plug And Play

10.0 /10

TV FULL HD e 1 SEG

10.0 /10

Bateria Adicional Grrande

10.0 /10

Não precisa de adaptador de antena

10.0 /10

Pros

  • Bom preço
  • Tem suporte para mesa
  • Antena interna
  • Bateria interna adicional para o Moto Z
  • Simples de usar

Estamos testando o novo Snap da Motorola que transforma todos os aparelhos da linha Z em uma TV digital.

O Snap é padrão, basta colocar na parte traseira, ele reconhece e já baixa o app, se não baixar só ir nas configurações do Snap e clicar para baixar o app. Simples e fácil.
A vantagem dele em relação aos aparelhos que já possuem TV digital são várias, não precisa de adaptador para o fone de ouvido, ou seja, dá para usar com um fone BT, sem ter que pôr a “antena” que os aparelhos tradicionais precisam.

Ícone do aplicativo de TV
Ícone do aplicativo de TV


Ele tem uma bateria interna de 2800mAh, que carrega seu celular mesmo que você não use a TV.

Tem autonomia para até 4 horas em FULL HD e até 9 horas (testei) no formato 1 SEG, que é o formato mobile para TV digital.

Tem suporte para apoiar na mesa e você não precisa ficar segurando.

Aqui no Rmax, TV só via Cabo, mesmo com antena UHF a tv digital não funciona direito, talvez por estar perto do aeroporto de Congonhas, então logo pensei, xiiii se TV com antena grande não funciona o Snap nem vai funcionar.

Mas para minha surpresa ele funciona, e MUITO melhor que as antenas da TV, o Snap é pequeno, não tem antena retrátil, não precisa de adaptador de antena e funciona muito bem em qualquer lugar aqui, tanto em FULL HD como em 1 seg.

Testamos também no carro, junto com a TV que tenho na central da Pioneer, e novamente o Snap fui muito superior, mesmo a antena do Pioneer estando mais alta, ela picota bastante no 1 seg, enquanto o Snap da Motorola transmitiu em FULL HD quase sem cortes, e no formato 1 seg sem cortes em 2 trajetos idênticos de quase 40 minutos.

Fácil de usar, e bem simples para entender, poucos botões, 7 para ser exato, troca de canais (2), info da programação (1) o botão de desligar (1), para gravar (1) e 1 para tela cheia ou reduzida. sem complicação para o uso.

Da para gravar o que você está assistindo, e ver depois, se você por exemplo vai entrar em algum lugar ou uma reunião e não vai poder assistir algo e gostaria de ver em seguida. ou simplesmente pausar o que está vendo, e assistir depois.

E o preço? R$ 399,00 pela TV digital e a bateria, um preço muito interessante.

Agora vale a compra?
Sim, pois além da TV você tem a bateria extra, não ficou muito pesado, e ainda dá para ver Tv em locais que sejam seguros é claro.

Gostei?
Sim, entrou na lista de Snap útil como o Projetor e a máquina fotográfica o que é ótimo.

Compraria?
Já está no meu Moto Z, e não sai mais, ok de noite sai porque a Marcela quer ver o projetor no quarto hahahaha.

Sem contar que serve em qualquer Moto Z, não tem aquele problema de ser apenas na geração nova e isso é ponto positivo.

É muito difícil um produto receber 5 estrelas no Rmax, mas esse produto é um dos poucos que não encontrei nenhum defeito. e de quebra em parceria com a Globo, se você estiver assistindo pelo aplicativo GLOBO PLAY a Globo, e apenas ela é óbvio haha, ele desliga o app e você vê pelo Snap a TV, e não gasta dados, e de forma automática isso.

Se você tem um Moto Z e gosta de assistir TV vale a compra. Esse aqui já está em cima da minha mesa e vejo jornal todo dia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui