Tempo para Leitura: 2 minutos

A Sony Mobile apresentou em Barcelona, durante o Mobile World Congress, evento de tecnologia que acontece entre os dias 02 e 05 de fevereiro, uma nova proposta de smartphone na categoria high-end: o Xperia™ M4 Aqua, e promete aumentar a sua fatia de mercado dentro desta categoria.

01

“A categoria de produtos acima de R$1.000 teve um aumento de 14% no mercado nacional, enquanto a Sony teve um forte crescimento de 123%. O lançamento de hoje vem para reforçar essa conquista da marca neste segmento”, afirma Ricardo Junqueira, presidente da Sony Mobile no Brasil.

A Sony Mobile, no Brasil, comemora seu expressivo crescimento na participação de mercado na categoria high-end e premium, por trazer suas tecnologias e a reconhecida superioridade em bateria, câmera, proteção à prova d’água, desempenho e entretenimento.

“A linha Z, que traz o melhor da Sony, e é nosso foco em pesquisa e desenvolvimento, está consolidada no mercado nacional. Dessa forma, estamos levando essa expertise para a categoria high-end, como a duração de bateria, de até dois dias”, afirma Ricardo Junqueira. “A estratégia está alinhada com a preocupação da Sony Mobile em expandir seu portfólio e atender diversos perfis dos consumidores brasileiros”, finaliza Junqueira.

Outra novidade anunciada pela marca é o Xperia™ Z4 Tablet, produto que mantém a proposta e pioneirismo à prova d’água da Sony reforçando seu portfólio de Tablets da linha premium Z. Além do poder da bateria, com 17 horas de duração com reprodução de vídeos, o tablet tem tela 2K de 10.1 polegadas, o que lhe confere excelente experiência de visualização, e PS4 Remote Play.

01

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.