Tempo para Leitura: 2 minutos

A Sony Brasil anuncia hoje parceria que oferece uma licença gratuita do software Scratch Lab da ASSIMILATE para os clientes que adquirem qualquer uma das câmeras para cinematografia digital CineAlta F5 ou F55, junto com o gravador RAW AXS-R5, ou então para quem adquirir apenas a câmera F65. A licença do SCRATCH Lab é totalmente funcional oferecendo aos usuários uma poderosa solução de software utilizado no mundo todo para processar, corrigir cores, sincronizar áudio e transcodificar as surpreendentes imagens de toda a gama de câmeras Sony Cine Alta.

O Scratch Lab oferece aos cineastas profissionais um kit de ferramentas compatíveis com ACES para reproduzir em tempo real, materiais RAW em 4K/2K, assim como explorar totalmente as vantagens da ampla gama de cores da F55. Além dos conteúdos RAW, os produtores poderão reproduzir o formato Sony XAVC HD, 2K e 4K, em modo 50Mbps XDCAM 4:2:2. O software também permite processar imagens em 6K e 8K geradas pelo sensor da F65.

“Nossas novas câmeras com 4K foram muito bem recebidas em toda a América Latina, assim como no Brasil, e o mesmo aconteceu com o SCRATCH Lab”, comentou Alexandre Giglio, gerente de produto de broadcast na Sony Brasil. “Esta nova e poderosa combinação oferecerá aos nossos clientes capacidades incríveis de processamento de dados e correção de cores, permitindo ao mesmo tempo transcodificar arquivos RAW e XAVC 2K / 4K praticamente a qualquer outro formato padrão da indústria”, finaliza.

“O Scratch Lab da Assimilate se transformou rapidamente no sistema preferido dos DITs e DPs para processar imagens provenientes das câmeras de cinematografia digital já que possui a capacidade de manipular praticamente qualquer formato, gama de cor ou até mesmo resolução, a um preço muitas vezes inferior aos da concorrência”, comentou Nacho Mazzinni, Vice presidente de Vendas da ASSIMILATE. “Estamos muito contentes com a decisão da Sony Brasil em oferecer o poder do Scratch Lab gratuitamente aos seus clientes para que possam maximizar o potencial destas câmeras incríveis”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.