Tempo para Leitura: 1 minuto

A Sony Mobile oferece gratuitamente, aos usuários de dispositivos Xperia, sucessos do cinema e da televisão. Um benefício que só a Sony pode proporcionar, com conteúdo da Sony Pictures reproduzido pelo aplicativo Xperia Lounge.

Para acessar o conteúdo, basta o usuário iniciar o Xperia Lounge, já embarcado nos produtos Xperia, registrar-se e seguir as instruções na tela.
Os conteúdos disponíveis variam de acordo com a categoria do Xperia Lounge, podendo ser Xperia Lounge Ouro ou Prata.

Os usuários do Xperia Lounge Ouro são os que possuem os dispositivos da série premium Z (Xperia Z3, Z3 Compact, Z2, Z2 Tablet, Xperia Z1 e Z Ultra). Os consumidores que fizeram a compra destes modelos após 1º de março de 2015, ainda têm a possibilidade de escolher três grandes filmes entre 25 opções, incluindo o sucesso de bilheteria: “O Protetor (The Equalizer)”, com Denzel Washington.

O Xperia Lounge Prata está disponível para os produtos das linhas Xperia M, C e E, com Android 2.3 ou superior, e também garante conteúdo exclusivo, como vídeos de bastidores de séries e filme, temas Xperia e ofertas de aplicativos. Este plano contempla material bônus do filme “O Protetor (The Equalizer)”, além de cenas de bastidores de “Anjos da Lei 2 (22 Jump Street)” – incluindo o primeiro episódio da série de sucesso norte-americana “Breaking Bad”.

Todos os filmes e séries dentro Xperia Lounge Ouro e Prata são alimentados e entregues pelo aplicativo da Sony para download de conteúdo, o Privilege Plus.

O Xperia Lounge é um aplicativo Android também disponível na Google Play Store para usuários de smartphones de outras marcas. Eles têm acesso ao pacote Xperia Lounge Clássico, onde podem visualizar alguns conteúdos do mundo Sony e ter uma prévia do pacote de experiências que os usuários Xperia desfrutam.

Sobre a Sony Mobile Communications

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.