Tempo para Leitura: 2 minutos

Nunca fui muito de usar esses apps de musicas, sempre preferi colocar as musicas em um pendrive ou iPod para escutar por causa da qualidade das musicas.

Mas recebi uma versão Premium e resolvi testar para ver se eu mudaria de ideia.

O Ponto principal pra mim era poder baixar tudo e escutar no celular quando viajo, e no carro se o app iria trocar as musicas.

Como passo as vezes um bom tempo voando ou dirigindo, musica se torna algo meio obrigatório para ajudar a passar o tempo.

Quando testei a versão gratuita achei legal, mas por ser apenas on line não me fez desejar o produto. e foi ai que recebi por e-mail do pessoal da Spotify, a versão Premium, e resolvi arriscar.

Resultado adorei!!!

Busquei todas as musicas que gosto e achei 75% delas, e pude optar por qualidade extrema, o que me deixou bem contente. como uso no carro ou em avião a versão on line, mesmo eu tendo 4G, não me ajuda muito, pois nem sempre onde estamos temos conexão de dados, e ai o programa acaba virando inútil.

Depois de baixar mais de 120 musicas escolhidas a dedo hauhau, isso leva um bom tempo, mas para funcionar direito é preciso montar sua playlist antes de sair de casa, mas fiquei com uma preocupação, a bateria do celular, mas semana passada indo para o Rio, com o celular no modo Off Line, em 1 hora gastei apenas 12% de bateria escutando musica, o que está bem razoável. No carro não tenho problemas, já que ele ta sempre no carregador.

E funcionou perfeitamente no Bluetooth do carro, as trocas de musicas, som limpo e de qualidade, sem engasgo ou falhas, mesmo o rádio do carro estando conectado também ao Viva voz, e o celular no Relógio Gear da Samsung.

O aplicativo é fácil de usar, tem poucas configurações o que ajuda a fazer dele um app simples e sem mistérios, na versão premium foi só escolher as musicas e clicar em salvar e ele faz o resto, depois de tudo baixado basta sair escutando as musicas que foram copiadas para dentro do seu celular.

Confesso que gostei bastante do aplicativo e tenho usado regularmente, no carro e nas viagens, preparo uma playlist diferente e pronto, minhas horas de transito ou voo estão menos cansativas.

O Preço acho que está razoável, na faixa de 15 reais por mês, mas deve subir de acordo com a variação cambial, mas mesmo assim é como um netflix, um aplicativo que se você gosta de filmes precisa ter, e se gosta de musicas recomendo o Spotify.

A parte ruim foi não achar 100% das bandas que escuto ou de musicas muito novas que acabei não achando e também não achei todos os álbuns de uma discografia, por exemplo, mas costumo colocar umas 2000 musicas no pen drive e ele achou a maioria, então o aplicativo se saiu bem, e vou manter o uso dele como Premium, pois pelo menos pra mim vale a pena.

Não percebi no celular um uso de espaço muito grande por causa das musicas, e coloquei off line mais de 120. e nao precisar ficar on line na rua e não te que ficar perdendo horas no computador procurando arquivos mp3, me fez perceber que estava na hora de aposentar o velho e bom pen drive e dar lugar para algo diferente.

E você já testou ?  o que Achou ? Se quiser escreve ai pra gente para que possamos saber de você o que achou do Spotify.

4 COMENTÁRIOS

  1. Fala Richard, gostei bastante do que disse sobre o programa, mas eu tenho uma dúvida. Como vc, também assinei o Premium para ouvir as músicas offlilne, porém, o som do meu carro por exemplo não tem Bluetooth, como eu faria nesse caso para aproveitas as músicas? Eu já procurei nos arquivos do celular as músicas, mas não achei =/

    • Wanderson, tudo bem ? bom a forma que você vai ter, seria usar um cabo P2 P2, que você conecta na saida do fone de ouvido do celular e na entrada auxiliar do seu rádio, e ai vai poder escutar

  2. Olá Richard, tenho uma dúvida em relação ao uso do spotify no carro. Quando você conecta pelo Bluetooth, tem a possibilidade de você trocar as músicas pelo celular mesmo, ou tem que trocar as músicas pelo próprio rádio? desde já agradeço!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.