Tempo para Leitura: 1 minuto

Stefano-Domenicali

Já faz alguns anos que o desempenho da Ferrari não chega nem perto da época do Schumacher, e não é raro vermos eles falando no meio de uma temporada que já desistiram de evoluir o carro daquele ano para focar no carro do próximo, que até hoje não chegou. O próprio Alonso, piloto que está muito acima da média, não consegue fazer o carro andar, tenta de todas as maneiras, mas não consegue, o carro é simplesmente ruim.

Esse ano, a Ferrari está apenas no 5º lugar no mundial dos construtores, atrás até mesmo da Red Bull que tem sérios problemas com motor e ERS, sofrendo fortes críticas dos pilotos, e com muitas ameças. Semana passada chegaram a falar que o Alonso poderia ser demitido da equipe. Bom, não foi isso que aconteceu, hoje, Stefano Domenicali pediu demissão do cargo de chefe da equipe, pedido aceito pelo presidente da Ferrari, Luca Di Montezemolo. Quem fica no lugar de Domenicali  é Marco Mattiacci que é CEO da Ferrari na América do Norte.

Procurei na web, mas não encontrei muito informação sobre Mattiacci, mas não me pareceu ninguém muito ligado à competições, está na Ferrari desde 2001, mas sempre voltado para áreas comerciais. Será que a Ferrari fez uma boa escolha?

Fonte: Sky Sports

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.