Se você é do tipo de espectador que lamenta não ter muitas séries de televisão de suspense, pode se alegrar. The Family, nova série da ABC, chega para agradar os fãs de um bom drama misturado com suspense e trama policial, ao mesmo tempo. Uma aposta de sucesso tal qual a loto fácil online, se depender do bom elenco reunido.

A sempre competente Joan Allen se junta a Rupert Graves (V de Vingança. Morte no Funeral e tantos outros), Alison Pill (da ótima e curta The Newsroom) e Margot Bingham (Boardwalk Empire) como os principais personagens da trama.

ekta325

A história gira em torno da família de uma candidata a cargo público em uma pequena cidade norte americana, que tem o filho mais novo desaparecido durante 10 anos. Após o vizinho ser preso e condenado por molestar e sumir com a criança, ele aparece e se apresenta à policial que investigou seu caso, irreconhecível com os anos de abuso e prisão.

O vizinho, vivido pelo veterano Andrew McCarthy, é solto e começa uma caçada ao verdadeiro criminoso. Enquanto isso, a família tenta se readaptar ao filho adulto e totalmente traumatizado. E começam a desconfiar que ele não seja exatamente o que diz. As dúvidas que cercam a história começam a assombrar todos os envolvidos.

McCarthy, conhecido como o galã do filme A Garota de Rosa Shocking, durante anos viveu um quase ostracismo na carreira, sendo que ele chegou a ser considerado um dos galãs mais promissores de Hollywood – ao lado de Tom Cruise – numa geração conhecida como Brat Pack. Com a série, tenta voltar a ser protagonista em trabalhos de sucesso.

Ainda sem previsão de estreia no Brasil, dois episódios já foram ao ar nos Estados Unidos. Cada um dos 13 episódios da primeira temporada da série produzida por Jenna Bans (dos mega sucessos Greys Anatomy e Scandal) tem cerca de 40 minutos de duração.


Fique de olho!

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.