Quando pedi a película para testar, ia fazer um vídeo, depois vi alguns na web e pensei, acho que não preciso fazer um vídeo ensinando a usar. preciso fazer um texto de como o celular ficou DEPOIS de usar. bom passaram quase 2 meses que eu recebi o produto.

Porque demorei tanto para postar?

Simples, achei que o justo com o leitor, era ver o resultado do produto depois de usar normalmente, se ele iria riscar, trincar, deixar a tela feia. Acho que isso seria justo tanto com o fabricante como com você que está aqui lendo e na dúvida se vale ou não comprar o produto.

Bom antes de postar, vamos explicar o que é a Nanofixit.

Segundo seu fabricante é um liquido que tem quase a mesma dureza que um diamante, e que ao passar na tela do aparelho, ele entra nas micros fissuras do vidro, deixando ele mais resistente.

Na embalagem fala que reduz radiação, que é anti bactéria, mas isso eu não vou poder falar, pois teria que mandar o aparelho para algum lugar para ser feito. até gostaria mas isso demanda eu ficar sem o aparelho hahahaha.

Bom como podemos ver na foto abaixo, o kit é bem simples, vem 3 pacotinhos, sendo 1 de álcool, 1 de um pano micro fibra e o tal liquido protetor.

É bom ler bem os passos para usar, pois apesar de virem numerados, a forma correta é 1, 3, 2 e 3. ou seja, passar o álcool para limpar, secar a tela, passar o liquido e “lustrar” a tela.

O Aparelho usado foi o Samsung S7, porque o S7? Porque os outros aparelhos tenho que devolver, e não ia gastar o produto para deixar para outro usar depois né hahahaha

2016-10-05-16-53-06

Após abrir o pacote numero 1, temos essa esponja que devemos passar na tela para limpar, e tirar gorduras, marcas de dedo, sujeiras, deixar a tela limpa para aplicar o produto

2016-10-05-17-05-14

Em seguida vamos secar a tela do aparelho, deixar limpa.

2016-10-05-17-05-43

Aqui eu passei METADE do aparelho, apenas para a foto, como podemos ver abaixo na imagem o liquido protetor, fica grudado na tela, como se fosse uma sujeira, depois da foto eu terminei de colocar no aparelho todo, não da para fazer testes com meia tela protegida, isso NÃO existe pessoal, se você passar apenas metade da tela, quando tiver algum impacto, ou risco vai acontecer, pois para proteção é preciso que 100% do vidro esteja com o produto.  Imagina se você resolve entrar dentro de um tanque cheio de tubarões e vestir apenas metade da roupa de mergulho de malha de proteção ?

Se o tubarão te morder no lugar onde está a malha, você vai dizer, o produto é ótimo, mas se te morder do lado onde não tem proteção você irá falar que o produto não presta ?

Aqui a mesma coisa, não adianta fazer meia tela e se der zica falar que o produto não funciona.

2016-10-05-17-13-042016-10-05-17-06-27

2016-10-05-17-07-43

 

Na foto abaixo ele depois de devidamente “lustrado”

2016-10-05-17-09-55 2016-10-05-17-10-23

E nas fotos abaixo o aparelho 50 dias DEPOIS que coloquei o produto, ok eu demorei, mas foi proposital, queria ver como ele ia ficar na tela, se ia riscar ou trincar em uma eventual queda.

O Aparelho não caiu, mas foi para o bolso com chave, foi para a mochila, a Lika pisou em cima e nada. a tela está limpa e sem riscos, não sei se aguenta uma queda ou uma pancada, eu não testei, afinal queria ver se o produto suportava o meu uso no dia a dia.

Mas achei o seguinte, a tela está um pouco mais lenta, não lenta de resposta mas de passar o dedo, passar o dedo sem a Nanofixit desliza mais fácil, com ela, da pra perceber que temos algo na tela, ou seja a proteção da pra sentir no dedo, nada que atrapalha ou incomoda. mas da pra sentir no toque que temos algo na tela.

2016-10-007 2016-10-008 2016-10-009

Não percebi desgaste da proteção no meu uso, e olha que tiro e coloco no bolso  várias vezes, vai pro carro, há no carro caiu no chão, mas não teve arranhão.

Ela depois de quase 2 meses não está descascando, eu limpo com um pano ou lenço o celular e não estou vendo nada desaparecer ou ficar diferente na tela.

Pra mim ela realmente protege o aparelho contra arranhões leves, mas tenho dúvidas quanto a proteger o vidro em uma  queda.

Recomendo ?

Sim o preço não é caro, é fácil de aplicar, não fica bolhas, e pelo menos comigo 50 dias depois ela ainda está la, sem um risco. como podem ver nas fotos abaixo.

Gostei do produto e pretendo colocar nos outros aparelhos que tenho, pelo menos evito riscos, quanto a queda meus amigos, nada melhor que um bom case para proteger. e na tela, acho realmente que a Nanofixit funciona para coisas do dia dia.

Abraços a todos.

8 Comentários

  1. Na boa Richard, teste mesmo somente com dois aparelhos, um com e um sem essa película líquida, e submete-los aos mesmos testes de arranhões e quedas. Falando em riscos, eu tenho um galaxy note 3 a mais de dois anos e nunca apliquei película ou utilizei qualquer tipo de case, e não há qualquer risco na tela, pois a tela já é resistente a riscos.

  2. Jhone, o teste serve para ver se a película iria se desgastar, arranhar, marcar ou até mesmo trincar em uso normal, o fato de não acontecer nada já mostra que pelo menos para arranhões ela é funcional, como disse no texto, contra quedas eu não acho que vá suportar.

    Não existe a necessidade de 2 aparelhos, pois a ideia era ver como ela se comportava, e não comparar riscos ou arranhões de outras telas.

    Abraços 🙂

  3. Grande Richard! Coloquei no meu galaxy S7 edge, pois não encontro uma película pra ele por aqui e resolvi apostar na nanofix! Até agora sem riscos também! Caiu no chão uma vez só é continua sem riscos! Espero que permaneça assim!

Deixe uma Resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here