Tempo para Leitura: 3 minutos

Bom pessoal, este teste foi no mínimo curioso, pois não só recebemos o tablet para testar como a gente iria dizer o que tem que ser melhorado, retirado ou colocado no tablet, e depois testar a versão que a gente mandou o resultado do teste, ou seja a Ekko, quer fazer um tablet para entrar no mercado intermediário, acima dos tablets porcaria como o da SpaceBR que é sem duvida o pior tablet que já vi na vida, e olha que aqui já passou coisa ruim hahaha.

Bom nossa tarefa era simples, testar o modelo enviado e falar o que precisa melhorar, e como sempre não iremos esconder nada aqui de vocês.

O tablet vem em uma bela caixa, que pra mim é mais bonita que o tablet, pois pela caixa você imagina algo bem legal, mas é só um tablet la dentro hahahaha.

Ele vem com um processador quadcore Cortex A7 e 1gb de memoria ram e 8  de espaço para uso. está com android 4.2 que é muito bom para tablet, tem saída para HDMI, wi-fi b/g/n entrada de cartão e câmera frontal e traseira, ou seja o que basicamente todos os tablets tem. e tem uma tela HD de 1024×600

O que me chamou atenção foi a velocidade do processador, para um tablet podemos dizer genérico, ele é extremamente rápido. Sua bateria aguentou 6 horas de uso intenso, mas eu estava judiando mesmo do aparelho para ver o quanto aguenta.

Seu formato lembra os Galaxys, mas tem boa pegada e não é tão pesado.

O Foco aqui era poder pela primeira vez, dar palpite na construção de um produto, ou seja a versão que recebemos iria ter algumas mudanças, tem algumas coisas que precisar urgentemente serem mudadas.

Então vamos falar disso:

Tela, a tela tem uns riscos internos, que não consegui fotografar, mas com nosso olho podemos ver facilmente, como se fosse os contatos da tela, e isso me incomodou muito, pois da impressão de um produto com peças de baixa qualidade, o que não é o caso. então isso precisa sumir dali.

O Plastico que está na tela que é de vidro, é apenas colado, e uma das laterais já apresenta uma elevação e da pra ver ele descolando, e isso claramente mostra que a unica coisa que protege o produto é a tela e não vai durar muito na mão de descuidados.

E suas duas câmeras precisam ser trocadas, pois a definição é muito ruim, sem auto focus e se você mexer na hora da batida, já era a foto. isso precisa arrumar urgente.

O Hardware interno do Tablet está bem construído, só falta mais 1gb de memoria para dar folego para apps mais parrudos, mas fora isso a Ekko já acertou nesse quesito, mas precisa agora arrumar algumas perfumarias, e acabamentos, alem da câmera e tela que é muito boa, apenas esses riscos me incomodaram.

Se eu compraria ?

Hoje não, vendo que precisa ainda de alguns ajustes eu não compraria.

Se tivesse apenas aquele tablet porcaria da SpaceBr e o Ekko você compraria?

Compraria de olho fechado hahaha, pois mesmo com esses pequenos problemas o Ekko é 1000x melhor.

Agora depois de todos os ajustes feitos eu compraria sim esse tablet se tiver um preço competitivo.

A Ekko já tem outros produtos no Brasil, porem esse modelo que está aqui é filho único kkkk ou seja, tomamos todos os cuidados do mundo, pois não existe outro modelo, já que ele foi enviado pra que a gente possa falar o que precisa melhorar.

Confesso que quando recebi a proposta, pensei, putz, já vi que vou ter que mandar é fazer um tablet novo, afinal sou bem chato com essas coisas, mas para minha agradável surpresa o tablet se saiu bem melhor do que o esperado, e agora fico esperando a versão com as mudanças para testar. e se fizerem tudo o que falamos, teremos um tablet bom bonito e barato. nada mal heim?

Abraços a todos.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.