Tempo para Leitura: 3 minutos

Bom, eu recebi um e-mail do pessoal do Fotor.com, apresentando o produto, de inicio eu deixei de lado, afinal eu uso o Photoshop para editar, e pensei, um aplicativo de foto e ainda por cima via WEB, deve ser lento e com poucos recursos.

Mas depois de uns dias quando me mandaram um outro mail perguntando se eu tinha gostado, eu resolvi usar para pelo menos dar uma satisfação ao pessoal, e acabei me surpreendendo com o produto.

Resolvi escrever porque realmente pode ajudar, principalmente se você está sem seu equipamento e da para trabalhar em maquinas simples.

E os resultados foram acima do que esperei, fotos bem arrumadas, fotos leves, e sem nenhuma marcação na foto que foi feito pelo aplicativo, o que ajuda muito, pois se eu precisar da foto não terei que me preocupar com isso.

O Fotor tem 6 espaços distintos:

Edição de Fotos, Colagem de fotos, HDR e Cartões, Efeitos e Montagens, testei 4, pra mim Edição de Fotos e Colagem de fotos, foram os melhores, pois não curto muito HDR e cartões é mais na temático, o que não uso muito, E ainda testei os efeitos e as montagens, mas principalmente a colagem de fotos eu adorei e vou usar muito hahaha.

No Edição de fotos, Podemos fazer praticamente tudo que precisamos para editar a foto, de forma rápida e prática, pois é tudo claro na tela, fácil de acessar, e os resultados são muito bons.

1Ok sem piadinhas com a foto, eu pude brincar com ela tal como faço no PhotoShop, claro temos algumas limitações, mas confesso que entre usar o photo e o Fotor, para algumas situações, irei para o Fotor, principalmente quando estou com o MAC.

Na parte de Colagem de fotos que eu adorei por ser rápida e sem frescuras para que fique pronto.

E ai é só subir suas fotos arrastar e pronto, e ainda pode escolher o formato, e depois salvar, muito legal essa parte. e pretendo subir fotos com ele, pois é mais prático do que ficar montando.

2

Depois fui dar uma olhada nos Efeitos para fotos e curti, apesar de não usar muito, tem bons recursos se precisar dar uma retocada na foto.

6

Como podemos ver na imagem, temos muitos efeitos, e é muito simples, adiciona a foto, e clica no efeito desejado, sem ter que ficar indo em menus. uauahua de verdade eu curti o aplicativo.

Por último temos a montagem de fotos,  ok aqui dá um pouco mais de trabalho para ficar legal, mas vale apena tentar brincar um pouco, pode ficar com fotos bem divertidas.

5Nesta parte requer fotos boas, e fundos que ajudem você a compor um cenário, mas se você tiver criatividade, da pra montar coisas legais. tem recurso suficiente no aplicativo para fazer isso.

Faltou falar de HDR e de cartões, mas como eu não gosto de HDR, eu acho que estraga a foto, resolvi não falar desta parte, pois é gosto pessoal, eu sou a favor da foto sem filtro, foto bem batida não precisa de HDR, mas para os que adoram esse tipo de recurso, o Fotor, cumpre bem a função com a opção HDR. Se você gosta, vale a pena conferir.

E os cartões, bom eu nunca mando cartão hahaha, então eu não mexi nesse espaço, pois vi que tem centenas de opções para criar, mas como não uso, não testei.

Resolvi colocar aqui apenas os que eu testei, e gostei, e confesso que a Colagem de fotos, já está salvo no meu favoritos para usar com fotos de eventos, pois vai me ajudar a colocar mais fotos em menos tempo, com um layout mais legal.

Abraços e espero que tenham gostado.

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.