Tempo para Leitura: 2 minutos

Fiat Toro Flex versão Freedom (preço inicial R$79.240), têm visual que chama a atenção, por onde passa faz vários pescoços virarem. O espaço para motorista e carona é bom. No banco de trás é mais confortável para crianças ou adulto de estatura mediana.
O motor Flex 1.8 E.torQ EVO entrega potência de 135 cv (G)/139 cv (E) a 5.750 rpm e torque de 18,8 kgfm (G)/19,3 kgfm (E) a 3.750 rpm. O câmbio Aisin é automático de 6 marchas. Não compare com o desempenho de um carro de passeio. É necessário guiar lembrando que está em uma picape.

Fiat_Toro

O Clube do Carro Antigo do Brasil promove a Escola de Offício para capacitação profissional de jovens de baixa renda, com bolsas gratuitas e inserção no mercado de trabalho. Os cursos vão desde a Introdução à Restauração de Veículos Antigos, a módulos específicos na oficina, 100% práticos em Mecânica, Funilaria, Pintura, Elétrica, Tapeçaria e Marcenaria. Para informações sobre os cursos é só acessar o site clubedocarroantigo.com.br.

A limpeza do motor pode ser feita esporadicamente, mas alguns cuidados devem ser tomados. Não utilize água, pois as peças quentes como o cabeçote podem sofrer o choque térmico caso receba água com temperatura baixa e trincar. Produtos químicos devem ser evitados, eles podem corroer vedações de conectores que impedem a entrada de água e sujeira em alguns sensores, juntas, retentores e chicotes elétricos. A melhor maneira de limpar o motor é com um pano úmido e o propulsor frio.

lavar-o-motor-do-carro-5

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.