Entre os dias 19 e 21 de fevereiro, jogadores de Xbox One, PlayStation 4 e PC poderão testar o game antes mesmo de seu lançamento, em 8 de março.

A Ubisoft anuncia que o open beta de Tom Clancy’s The Division estará disponível de 19 a 21 de fevereiro. Neste período, jogadores de Xbox One, PlayStation 4 e PC poderão experimentar uma versão reduzida do game, cujo lançamento será em 8 de março. A partir do dia 16 de fevereiro os interessados já poderão fazer o download do open beta de The Division e deixar tudo preparado para começar a jogar assim que a fase de experimentação for liberada. Os usuários de Xbox One ainda terão a vantagem exclusiva de acessar o jogo com 24 horas de antecedência, no dia 18 de fevereiro.

O open beta de The Division é um convite para todos os jogadores testarem o game e se divertirem semanas antes do lançamento de sua versão final, e é também uma oportunidade para a Ubisoft receber o feedback da comunidade e melhorar ainda mais a experiência de jogo.

Além do conteúdo apresentado no closed beta, realizado há cerca de dez dias, o open beta inclui uma missão inédita e dará a todos os participantes uma recompensa de jogo que poderá ser desbloqueada após o lançamento de sua versão final.

Tom Clancy’s The Division se passa algumas semanas após uma pandemia devastar Nova Iorque em plena Black Friday. Um a um os serviços básicos deixam de funcionar e, sem comida e água, a cidade se transforma em um lugar caótico. The Division, uma unidade autônoma de agentes táticos que vivem à paisana, é então chamada para salvar a sociedade e acabar com grupos hostis que tentam tirar proveito da situação. Neste imersivo jogo online de RPG de ação em mundo aberto, detectar os tipos de ambiente é essencial para explorar e progredir, e unir-se a outros jogadores para investigar a origem do vírus e livrar a cidade desta situação é o melhor caminho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.