A Veja está preparando uma novidade tecnológica para seus assinantes. Em parceria com o Itaú, a revista vai distribuir óculos de realidade virtual junto com 10 mil exemplares na última semana de setembro. A iniciativa do banco foi viabilizada com a participação do Abril Big Data e a distribuição será direcionada a clientes e influenciadores digitais. A novidade conta com conteúdos virtuais, em 360º, preparados especialmente para a edição.

A revista terá um filme publicitário do Itaú produzido para esta ação. O comercial poderá ser acessado por meio da tecnologia mobile view, com o aplicativo Blippar, apenas apontando a câmera do celular para as páginas da publicação. Assim, todos os leitores de Veja, com ou sem os óculos, poderão acompanhar o conteúdo.

“Nossa parceria histórica com Veja sempre foi pautada por surpreender os leitores de um jeito relevante e inspirador. Chegou a hora de darmos mais um passo juntos nessa direção”, afirma o superintendente de marketing do Itaú, Eduardo Tracanella. “Viabilizar essa grande inovação para o meio revista enriquece a experiência do leitor, pois traz conteúdos que se complementam no impresso e no digital”, complementa a diretora de marketing da Abril, Andrea Abelleira.

A Veja já tinha apresentado experiências imersivas aos leitores com base na tecnologia mobile view. O recurso permitiu, por exemplo, que o público tivesse acesso a vídeos em 360º no guia especial da Olimpíada, que circulou antes do início dos Jogos, em julho.

Via Comunique-se

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.