Tempo para Leitura: 2 minutos

Bom pessoal, foi bem difícil escolher, difícil mesmo, se pudesse dava um para cada um, mas a escolha foi baseada em quem merece o aparelho certo ?

E depois de tanta gente, tantos textos conseguimos escolher um.

A vencedora vai poder falar com a mãe na Bahia, sem precisar ficar trocando de chip toda hora, e usar novamente a internet e principalmente ver a grande tela do Alcatel Touch Idol já que o seu aparelho está com a tela quebrada.

Parabéns e espero que aproveite bastante o presente, Débora Oliveira, que foi a escolhida e escreveu pra gente:

“Bom, eu mereço ganhar o Alcatel One Touch porque. A minha mãe mora la na Bahia, e todos os dias preciso falar com ela, o celular dela é de outra operadora, e o meu celular é apenas de um chip. Entao sempre que ligo pra ela, tenho que trocar de chip… E fazendo isso acabei estragando a minha bateria, entao por isso ela dura pouco tempo. E pra completar, hoje estava falando com ela no metro, ele caiu e trincou a tela =/ Agora nao da pra ver quase nada, queria muito poder ganhar esse celular porque estou sem condiçoes de comprar um novo. O meu que atualmente está quebrado, ele também está com um problema no WIFI. Desde de quando eu tenho ele que nao mexo na internet porque nem o WIFI e nem a REDE da operadora conecta. Final do ano está chegando e queria muito poder ganhar esse lindo presente de voces. Porque além de completo, é de ultima geração. Desde de já agradeço.”

Estamos entrando em contato por e-mail, e se a vencedora for de São Paulo, tentaremos entregar ainda antes do natal para passar as festas de celular novinho em folha!!!

Caso a gente não consiga contato com a vencedora até o dia 26/12/2013, iremos escolher um novo ganhador para o aparelho e enviar ou entregar em mãos se for de São Paulo.

Abraços a todos e muito obrigado por participarem.

Em breve mais uma ação para vocês!!!

A escolha do texto foi feita por algumas pessoas que não estão ligadas ao blog, desta forma foi mais justa a escolha do texto, para evitar “favorecimento” de pessoas próximas. Resolvi fazer desta forma, ficando de fora da escolha do texto, para que fosse mais justo com todos.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.