“Verão de Marte” aquece o Complexo de Visitantes do Kennedy Space Center

O complexo de visitantes do Kennedy Space Center deu largada para o “Verão de Marte”, programação que até 4 de Setembro destacará os primeiros passos do programa “Jornada para Marte”. O projeto da Agência Espacial Americana é chegar ao Planeta vermelho até 2030 com tripulação humana e o lançamento acontecerá exatamente do Complexo de Visitantes Kennedy Space Center.

O foco em Marte como o próximo destino espacial está por todo o Complexo de Visitantes, e quem visitá-lo neste verão poderá aprender sobre as missões que levaram a este próximo e gigantesco desafio!

Entre as atrações temáticas estão o ônibus Lockheed Martin’s Mars Experience, que levará os turistas para uma “visita até Marte”. Usando imagens reais da NASA os visitantes poderão explorar 200 milhas quadradas da superfície marciana, tudo de dentro de um ônibus escolar customizado.

Mas o foco em Marte como o próximo destino espacial está por todo o Complexo de Visitantes, também na atração Journey to Mars, no filme Journey to Space 3D exibido em cinema IMAX®; uma edição especial da Science on a Sphere – Red and Blue – sobre o Planeta Vermelho e ainda o Cosmic Quest, jogo interativo que inclui missões para Marte como a construção de um habitat no planeta vermelho.

Saiba mais na página www.kennedyspacecenter.com/events/events-calendar/2017/june/event-summer-of-mars

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here