Tempo para Leitura: 1 minuto

Bom, pra mim o MELHOR tablet que já passou por aqui.

Vale a pena conferir o vídeo.

E se você está pensando em comprar um Tablet, acredite, VEJA o da Asus ANTES de comprar.

É Sério!!!!

E aproveite que o vídeo está em FULL HD

Abraços!!


Review Tablet Asus Transformes por richardmaxtech no Videolog.tv.

42 COMENTÁRIOS

  1. Oi Richard. Gostei muito do seu review. Estou procurando informações sobre este tablet. Você achou ele pesado? Pois gosto muito de ler notícias e ebooks. Sei que o Galaxy tab 10.1 é mais leve… mas não gostei do fato dele não aceitar cartão para ampliar a memória. Um abraço!

    • Com o telcado fica mais ou menos com 800gr, sem teclado umas 600gr.
      Não é dos mais leves, mas isso é por causa do seu acabamento que não e de plastico

  2. Richard eu também gostei muito da ideia de trabalho com este tablet, mais ainda estou em duvida por causa do Lenovo Thinkpad Richard vc ja pensou em testa-lo tambem, ele tem um sistema de criptografia que eu acho muito interessante? Um abraço Ps. Ueliton Alves de Candeias/Bahia

  3. O acesso remoto em Android ou iOS não é tão novidade assim, só é um pouco desconhecido, mas existem alguns aplicativos que já fazem isto em ambas plataformas, dê uma pesquisada sobre o assunto que encontrará vários…

  4. Mas que dilema…quero um tablet…decidi por comprar em novembro (que é quando termino meu tcc da Faculdade pois se comprar antes, sei que não me formo…hehehe) estou de olho no Asus desde seu lançamento…mas fico na dúvida compra um agora no final da “era tegra 2” ou espero o novo tegra 4 núcleos?? quee dúvida!

    belo videoreview Max! Parabéns!

    • Adriano, se você for esperar hehe, nunca vai comprar nada, pois quando você for querer o tegra 4, ja vai sair o tegra 6 hehehe.
      Compre o que te agrade DEPOIS que acabar o TCC ok ?
      E seja feliz hehehe

  5. Richard Olha estou com o Tab 2 já a um bom tempo, antes de sair do Brasil, o asus muitos reclamam que a bateria dura pouco menos que o tab 2, a info informou que durou em testes 5horas longe da base. Também o teclado reclamaram o pessoal, que é ruim e não tem o padrão correto para o Brasil, e as posta usb não suporta hdd externo usb só pen drive… E estão a falar que o som é horrível, fica tipo um “zumbido” e “latejar”.
    E a tela comparado com o Tab 2 e o ipad é bem fraca, uns compararam com o xoom, também falam que ele tem sim legs, e não é como a asus falou não…

    Me conta sobre isso ai que você está a testar… Será que valha a pena trocar o Tab 2 por ele? Apesar que usar com teclado não fica tão “portável” e sai da proposta do tablet …

    E este programa “remoto” é nativo? ele é fácil configurar? e me conta tem como transferir entre o tablet e o pc arquivos? musicas e vídeos tem como escutar o som no tablet? Tem legs? pois grante parte destes programas tem os legs… lentidão na resposta…

    Ah o video acabou no meio *-* que de o resto? kkkkkkkk

    ficou muito bom agora a imagem não está mais !Clara! como outros videos…

    abraços

    • Como assim acanou na metade ??????
      Tem 16 minutos ta inteiro hehehehe, acho que vc dormiu no meio dele hahahahah

      O PRograma é facil de configurar e é gratuito, e da pra fazer tudo nele, som de musica e video sim, nao vi lag nele.
      Cara eu troco facil pelo da Asus, pois a vantagem do teclado dele é o mouse. e voce pode retirar e deixar ele como tablet apenas

  6. Olá Richard, ótimo review! Só alguns comentários, já que o vídeo foi feito em HD, você poderia nos ter mostrado mais o acabamento bem feito da ASUS que você mencionou tantas vezes. Esses app que você elogiou, MycLoud e MyNet, só vem em tablets da ASUS?
    Estou realmente tentado à comprar o ASUS Slider assim que for lançado, você tem previsão de um Review do mesmo?
    Obrigado e excelente trabalho.

  7. Estou com o Transformer há quase um mês e ele é excelente, tranquilamente a melhor opção entre os tablets android top no mercado brasileiro – nem o Sansumg tab 10.1 o supera. Alguém aí falou que o teclado estaria fora do padrão brasileiro. Na verdade, a Asus adequou o teclado à norma ABNT brasileira (com a tecla ç), o que atrasou seu lançamento oficial. Esse teclado abrasileirado deve chegar somente no fim deste mês ou em outubro. Estou esperando ansioso. Mas quem não faz questão acha no Mercado Livre por R$ 400, mas no padrão americano. Não notei nenhuma das falhas citadas num dos comentários acima. Tela, som, autonomia da bateria, é tudo ótimo. Vale a pena.

    • A versão que testei não era 3g. para rodar rmvb precisa de programa, como todos os tablets android, ele vem com o basico apenas, o resto voce coloca por sua conta

  8. Oi Richard! Cara…tô com uma dúvida danada aqui! Quero comprar um tablet, mas não sei qual cara! Óbvio que seria um Android!
    Mas fiquei entre o Galaxy Tab P1000L 7″, o Motorola Xoom e oGalaxy Tab P7500 10.1″.
    De todos eu curto muito o P1000L, pois pra mim é o Tab mais completo, porém não tem o android Honeycoomb e tampouco receberá a atualização do mesmo, por isso não comprei ele de cara. Foi o que em impediu de fato. Me frustrei ao saber que só vai ter atualização para o android 2.3.
    Então fiquei entre o Xoom e o Tab 10.1. Só que o Tab 10.1 não tem entrada para cartão de memoria tem que comprar adaptador e isso é um trabolho. Já o Xoom….seria perfeito se não fosse pesado. E agora?! Me da uma força ou opinião! Estou no aguardo!

    • Eu ficaria com o da Asus, passei a evitar produtos Samsung, depois que não atualizaram o tab e tambem as tv´s.
      Eles tem o habito de lançar novos produtos e ignorar os produtos antigos

  9. Richard aqui também o vídeo está pela metade *-*

    Obs. Você comentou que troca fácil pelo asus o tab 10.1?

    Eu discordo… Pois o tab 2 é um tablet o Asus é um “tijolo” expirado no lixo do Xoom.

    Eu tive ele no inicio e achei uma troca… travava, o som dava Zumbidos, bateria não dura nem 9 horas, o wifi não é estável, é pesado, pouco tempo nas mãos já fica com “fadigas” ele esquenta, algo que achei hilário…

    Troque pelo Tab 10.1 e sem duvida foi a melhor troca… Uso ele na faculdade no meio dos livros e ninguém, sabe que estou com tablet. Não esquenta o som é limpo, mais limpo mesmo, tem a qualidade de som da Edifier, a tela tem muito mais brilho e “vivida” para games e vídeos. Uso ele metade do dia na faculdade, das 7H até a 1h da tarde com wifi ou mesmo pelo 3G pelo celular iphone 4 e quando saio e a bateria fica com 40% 35% restante ainda.

    Desculpa mais trocar o tab 2 pelo Asus acho besteira pura, se pelo menso foce o windows 8 nele ai sim ..

    • Vou trocar o video de novo pelo do youtube.

      Acho que vc entendeu errado hehe, não torcaria o da asus, principalmente pelos da Samsung que tem a mania de não atualizar os aparelhos

  10. o Asus não tem versão 3G tava olhando ontem Richard!

    Eu não sou fã da apple não, mas peguei um IPAD 2 ontem em mãos e gostei muito…se ele tivesse widgets….seria perfeito!

  11. Richard que comentário em “depois que não atualizaram o tab e tambem as tv´s.”

    Você acha que A Asus vai atualizar sempre o tablet deles? –”

    Eu comprei o Tab 2 e já recebi a segunda atualização… Na boa este comentário foi bem “insano” … vai a sonhar que todos os fabricantes vão ficar atualizar direto…. alias já estou até farto desta neura de atualizações por grande parte dos usuários… O povo só que novo sistema, mais não usa porcaria nenhuma do que tem no atual…

    Vejo muitos comprando iphone a 2 mil para só fazer ligações e sms, outros ipad só para games fulos comparado com um video game de verdade…

    cho que cada dia vejo usuários, virando “palhaços” dos fabricantes…

    • Já atualizou 2x o Tab a asus.

      Minha reclamação com a Samsung é que eles atualizam APENAS o que acabaram de lançar.
      Seu TAB vai atualizar até o tab 3, depois eles não tão nem ai pra você.

      Isso que me deixa irritado com eles.

      De que adianta fazer um produto bom, se vocÊ esquece de quem comprou

  12. Richard na boa… vc está a julgar a samsung antes mesmo de ter o tab 10.1 e pelo seu passado… olhe bem o passado deles e da motorola e não ache que a Asus vai ficar a atualizar por anos ok..

    Eu adquiri o tab 10.1 pois ele é muito mais portável e usável por horas na mão que o asus (copia do xoom)…

    E se alguém fica com neura de atualizar de vez de usar o aparelho pra valer, pega um ipad e seja feliz com a mesma coisa sempre…

    Quem é esperto vai no XDA e baixa novas rons que são até muito melhores que as originais…

    • Marcalo, ja testei o tab da Samsung. mesmo sem receber o produto pois tenho minhas fontes sem ser a empresa que cuida da parte da imprensa.
      Nem de longe o Asus se parece com o Xoom, quem parece é o TAB, e o TAB tem acabamento de plastico, e aparenta ser fragil.

      Quanto a Atualização eu mantenho o que tenho falado, a Samsung atualiza seus equipamentos enquanto não lança uma nova versão, depois disso adeus atualização.
      E não acho certo isso com o consumidor, e vou pegar no pé da Samsung feio com isso.

      Abraços e Valeu por ter postado e visitado o blog 🙂

  13. Parabéns pelo Review! Galera,desejo muito um tablet e estou confuso e exausto de tanto pesquisar modelos e de levar “tapas” nas brigas entre as marcas.Ainda vão criar um UFC TABLET….muita pancadaria.Brincadeiras a parte,uma das coisas que eu tenho mais medo é de investir em um produto e ter uma assistência técnica inexistente,fraca ou deficiente como é o caso da ASUS.No site reclameaqui.com,várias pessoas reclamam da assist. téc. da ASUS,como o diabo reclama da cruz, deixando o consumidor a “ver navios” ou mais perdido do que cego em tiroteio. Tudo bem que não existe “paraíso” neste meio,mas o site da ASUS é simplesmente horrível e tem que colocar o nºde série do produto,etc,só falta pedir o resultado do exame de DNA do “bicho” para ver o local da assist. técnica.Ufa! Quanto ao Tablet da Acer,desisti poi enviei um e-mail sobre assist. técnica e 48h depois,responderam que só em São Paulo. Poxa!No site da Samsung(vide suporte/celulares/tablet)eles mostram até o mapa(cidade/estado),ou seja,passa uma certa confiança e credibilidade ao consumidor quanto a utilização da garantia do produto e serviços “a posteriori”. Desculpem-me o desabafo galera,mas “fazer valer” a garantia do produto para mim,que tenho pouco dinheiro,é um dos fatores que pesam na hora de fechar negócio. E isso ainda não foi analisado. Humildemente fica a sugestão! Abraços e valeu a atenção!

  14. Ola Richard assim como vc tb tem o mesmo conceito e gosto pelo o Asus Transformer, antes dele um tablet não passava pela minha cabeça como algo a ser utilizado com uma funcionalidade mais ampla. O TF101 realmente é muito legal o conjunto tablet, Aplicativos e dock eles ampliam a dimensão do uso de tablet no cotidiano.
    Vi o seu Review antes de comprar o TF101 e confesso que gosto muito dos produtos da Asus tenho dois notebook um N61J e um N53jq. Tenho uma duvida sobre o TF101 vc sabe como usa instalar aplicativos no cartão de memoria do tranformer, já procurei soluções no market android e até agora nada. Se vc tiver algua dica eu agradeço. Obrigado.

  15. Opa Richard, parabéns pelo review.
    Tenho um Ipad2, me sinto satisfeito, mas fico feliz de ver que o Android e os fabricantes estão se esforcando para que as coisas fiquem mais competitivas. Acredito o Tablet Transformer da Asus saia na frente do Ipad, para pessoas que desejam ter uma experiência de tablet sem perder as funcionalidades de um notebook (como vc mostrou bem: teclado e mouse). Por isso me apareceu duas duvidas..

    1) No site da Asus mostra que os apps: MyNet, MyLibrary, MyCloud, são exclusivos do Transformer. Vc confirma? Só que tiver o Transformer vai poder usa-los?
    2) Em especifico o MyCloud me fez lembrar do App LogMeIn Ignition usado no Ipad. Mas o LogMeIn segundo relatos do seu amigo RodrigoToledo (http://www.rodrigostoledo.com/2011/08/logmein-leva-mac-os-para-o-ipad/), o app não apresentou o desempenho esperado fora de casa, em especial em uma conexão 3g. Voce chegou a fazer um teste de campo com o MyCloud? em caso de positivo, ele manteve a mesma “fluides” que vc mostrou para gente no video?

    Talvez valeria ate uma nota: Mostrar a diferença entre o LogMeIn Ignition no IOS com o MyCloud no Android. Já que a proposta deles são semelhantes.

    Obrigado

  16. Richard,

    Parabéns pelo vídeo. Mas queria tirar uma dúvida sobre o mynet: não consigo configurar de jeito nenhum. Você conseguiu aí? Poderia dar um help? Abs!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.