Tempo para Leitura: 3 minutos

A Intralinks, provedora global em tecnologia de gerenciamento de conteúdo e soluções de colaboração entre empresas, anunciou hoje que, o time da Fórmula 1 da Vodafone McLaren Mercedes, selecionou a IntraLinks para dar suporte a todos as suas necessidades com colaboração segura.

“Em todo o grupo McLaren, incluindo o time de corrida, de automobilística, de sistemas eletrônicos e tecnologia aplicada, estamos constantemente se esforçando para inovar – inovação com base na colaboração intensa em torno da propriedade intelectual que precisamos proteger”, disse Stuart Birrel, CIO do Grupo McLaren.

A Vodafone McLaren Mercedes irá implementar soluções de colaboração da Intralinks para segurança, alta performance, fazendo ser mais fácil, rápido e seguro, compartilhar informações críticas em torno dos negócios, de design e fabricação até a pista de corrida. Dentre as soluções da Intralinks, a Vodafone McLaren Mercedes irá utilizar o Intralinks VIA para colaboração empresarial segura e o Intralinks Dealspace para transações estratégicas.

“A Vodafone McLaren Mercedes precisava de uma plataforma de colaboração que pudéssemos confiar nossa informação altamente sensível, mas também manter o ritmo dos nossos negócios”, continuou Birrel. “A Intralinks era uma escolha óbvia porque eles oferecem capacidades únicas como UNsharing, combinado com a facilidade de uso, segurança e auditabilidade que são incomparáveis. Com soluções como o Intralinks VIA, nós seremos capazes de compartilhar informação com nossos fornecedores, parceiros e equipe de corrida, com maior confiança e velocidade, fazendo com que nós sejamos mais produtivos e melhores posicionados para vencer”, finalizou o executivo.

A Intralinks fornece soluções de colaboração inovadoras, que dão aos profissionais exigentes a liberdade de trabalhar com confiança, além das tradicionais fronteiras empresariais. O Intralinks VIA é uma solução de colaboração empresarial simples e que torna fácil para qualquer pessoa sincronizá-la, compartilhar e descompartilhar arquivos, trabalhar eficientemente em projetos de grupo e gerenciar conteúdo onde quer que vá, mesmo depois de ter sido enviado para além do firewall – tudo isso com uma segurança robusta e alta capacidade de controle. O Intralinks Dealspace é o líder de mercado para dar suporte a transações estratégicas nos negócios e foi implementado com sucesso em acordos em um valor total que supera US$ 19 trilhões. Usado por mais de 800 empresas do Fortune 1000, as soluções da Intralinks vão além do compartilhamento de arquivos, garantindo que o trabalho produtivo seja feito e a proteção aconteça.

“A Vodafone McLaren Mercedes é reconhecida como uma das equipes que obtém mais sucesso em competições no esporte e por ter uma das mais importantes marcas da alta tecnologia”, disse Ron Hovsepian, CEO da Intralinks. “A Vodafone McLaren Mercedes tem padrões de excelência no desempenho e estamos orgulhosos por terem escolhido a Intralinks para apoiar as necessidades de colaboração”, finalizou o executivo.

Para saber mais de como a Vodafone McLaren Mercedes está utilizando dos serviços da Intralinks para transformar os seus negócios, visite www.intralinks.com/mclaren.

Mclaren_wallpapers_391

Sobre a Vodafone McLaren Mercedes

O piloto de corrida neozelandês Bruce McLaren fundou o time da McLaren em 1963. Desde 1966, quando entrou na sua primeira corrida de Fórmula 1, a McLaren já ganhou mais de 180 GPs – mais do qualquer outra marca da F1. Celebrando o seu 50º aniversário em 2013, a McLaren é reconhecida globalmente é reconhecida como uma das equipes que obtém mais sucesso em competições no esporte e por ter uma das mais importantes marcas da alta tecnologia.

O Grupo McLaren cresceu para abranger muito mais do que apenas corridas: abriga uma divisão de eletrônicos de ponta, que fornece serviços para a Fórmula 1, Indy Car e NASCAR. A tecnologia aplicada da McLaren criou solução de alto nível para a indústria moderna, enquanto a McLaren Automotiva nos anos 90, não produziu somente os supercarros da F1, mas também apresentou os carros de alta performance 12C e P1.

O time que participará da temporada 2013 do Campeonato Mundial de Fórmula 1 será composto pelos pilotos Jenson Button, campeão da temporada 2009 e o jovem mexicano Sergio Perez. Eles dirigem o Vodafone McLaren Mercedes MP4-28.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.