Tempo para Leitura: 2 minutos

Desde o último mês de outubro, alguns dos principais velejadores do mundo participam da Volvo Ocean Race, maior e mais difícil prova náutica do planeta. Uma das novidades para essa edição foi a entrada da OMEGA como cronometrista oficial da disputa e que prepara uma série de ações para a chegada dos competidores em Itajaí (SC). 

A empresa suiça irá oferecer uma experiência exclusiva para alguns de seus clientes Vips, que poderão participar de uma regata junto com os profissionais que disputam o evento – como os embaixadores da marca Blair Tuke e Peter Burling, que conquistaram juntos a medalha de ouro na Rio 2016 e hoje defendem times diferentes na competição. Além da ação de hospitalidade, a marca também irá presentear os atletas vencedores do prêmio “24h Record Speed” com pulseiras personalizadas feitas com as cores da bandeira brasileira especialmente para a parada em Itajaí. 

No decorer dos anos a a marca se especializou em cronometrar os principais eventos esportivos do mundo, como os Jogos Olímpicos (Verão e Inverno) em que atua desde 1932, além de diversos outras competições.  Sua estrutura conta com equipamentos em todos os locais de disputa levando experiência e inovação para realizar esse importante papel. 

Volvo Ocean Race já está no Brasil – Após percorrer 7.600 milhas náuticas desde Auckland, na Nova Zelândia, a embarcação holandesa Team Brunel chegou a Itajaí nesta terça-feira e foi a vencedora da sétima etapa. Nos próximos dias os outros barcos chegarão ao litoral catarinense. 

A maior regata do mundo começou em Alicante, na Espanha, em outubro do ano passado. Até o final da disputa serão oito meses no mar em diferentes pontos do mundo, até sua última perna, que será em Haia, na Holanda, dia 30 de junho. Ao todo, serão 45 mil milhas náuticas em quatro oceanos. E ai, tem coragem de encarar essa corrida?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.