Será inaugurada, hoje, sexta-feira (4), a primeira arena itinerante de jogos de realidade virtual do país, no Shopping Villa Lobos, na zona oeste de São Paulo. O espaço contará com 25m² e traz um jogo exclusivo desenvolvido para o espaço. Até quatro jogadores poderão jogar simultaneamente e cada sessão terá duração dez minutos. Os ingressos deverão ser adquiridos no local.

Idealizada pela VR Gamer, primeiro arcade de realidade virtual no Brasil, a Arena VR Gamer contará com equipamentos de última geração como conjuntos de HTC VIVE aliados a trackers, CPU’s em mochilas e periféricos interativos e sem fios, que permitem aos visitantes locomoverem-se livremente e terem uma experiência totalmente imersiva no jogo.

“A ideia da Arena VR Gamer surgiu como uma forma de popularizar a realidade virtual, permitindo que mais pessoas possam ter contato com essa tecnologia, que não é mais uma tendência, mas uma realidade no mundo do entretenimento. Se olharmos para o mercado mundial vemos que até grandes parques de diversão já contam com atrações do gênero. A realidade virtual oferece uma experiência imersiva para quem a está utilizando e faz com que a pessoa seja transportada para outra realidade”, comenta o sócio-proprietário da VR Gamer, Leandro Sarubbi.

Depois do Shopping Villa lobos, a Arena VR Gamer seguirá para outros shoppings da capital e Grande São Paulo.

 

Serviço:

Arena VR Gamer

Duração: de 4 de maio a 18 de junho de 2018

Local: Shopping Villa Lobos

Endereço: Avenida das Nações Unidas, nº 4777 – Alto de Pinheiros – Tel: (11) 3024-3738

Horário: de segunda a sábado, das 10h às 22h e domingo das 12h às 20h

Ingresso: R$ 40

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui