Tempo para Leitura: 2 minutos

Parece que agora, finalmente o fusca vai realmente descansar, sim o Beatle seria como um irmão rico do amado fusquinha, tanto que no Brasil tivemos um modelo do Beatle chamado fusca.

Mas depois de tantas décadas e mudanças, a VW anunciou como será o ultimo modelo do Beatle que sai de linha em 2019. Mas apenas lá fora,m aqui no Brasil já não se tem mais faz um tempinho.

VW tem uma edição especial que é chamada de Final Edition. Carros de edição final virão em modelos SE ou SEL.

Tanto o Final Edition SE quanto o SEL serão oferecidos em carrocerias cupê e conversíveis e terão equipamento exclusivo. 

A VW diz que os carros também são inspirados pela última corrida do Beetle no México em 2003. Naquele ano, os besouros da primeira geração foram oferecidos em bege e azul claro.

A VW está espelhando essas cores com o Final Editions no Safari Uni, uma reinvenção da cor Harvest Moon Beige e Stonewashed Blue. Existem outras cores disponíveis, incluindo Pure White, Deep Black Pearl e Platinum Grey. As versões conversíveis do SEL terão um top marrom disponível em todas as cores, exceto o Safari Uni.

Todas as edições finais recebem elementos cromados padrão, espelhos laterais da cor da carroçaria, bicos lavadores aquecidos e um teto solar para a versão cupê. As versões da SEL recebem faróis Bi-Xenon e luzes diurnas LED, faróis traseiros LED e faróis de neblina. O emblema Turbo é substituído por um emblema Beetle em todos os modelos da Final Edition. Todas as versões usam um motor turbo de 2.0 l, produzindo 174hp e 184 lb-ft de torque e transmissão automática de 6 velocidades.

 

Rodas especiais exclusivas para esses modelos serão de 17 polegadas no SE e 18 polegadas no SEL com o SEL recebendo rodas brancas. O acesso sem chave é padrão para todos, juntamente com um volante revestido em couro, capas para pedais inoxidáveis, controle de temperatura automático, console central em preto brilhante e um painel colorido de cor Safari Uni. 

Os carros também recebem três cores de iluminação ambiente; As versões SE recebem assentos com padrão de losango em tecido e couro, com a SEL oferecendo couro costurado com padrão de diamante. 

Cupê Final Edition começa em $ 23,045 para SE e $ 25,995 para SEL. Versões conversíveis são $ 27,295 para SE e $ 29,995 para SEL. Todos os modelos têm uma taxa de destino adicional de US $ 895.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.