Tempo para Leitura: 2 minutos

Com a crescente demanda dos consumidores por conteúdo de alta qualidade, a Western Digital Corp. (NASDAQ: WDC) irá proporcionar uma experiência maior e mais rápida com as novas soluções líderes da indústria, que oferecem a melhor combinação de desempenho e capacidade para que possam fazer mais com o conteúdo capturado. Durante a Mobile World Congress, a empresa vai apresentar o cartão de memória SanDisk Extreme® 1TB UHS-I microSDXC™ . O novo cartão apresenta muito mais velocidade e capacidade de captura e movimentação de grandes quantidades de fotos e vídeos de alta qualidade para smartphones, drones e câmeras de ação. Com mais espaço e velocidade, é possível criar conteúdos sem se preocupar com limitações de espaço ou longos tempos de transferência.

Como estou na MWC, vou passar no stand deles para ver de perto esse brinquedinho.

Os smartphones e as câmeras atuais permitem que os consumidores criem conteúdo de alta qualidade na palma de suas mãos, graças a recursos como várias lentes, modo Burst (para disparo contínuo de fotos) e resolução 4K. A Western Digital oferece as soluções mais avançadas para garantir que os consumidores possam capturar e compartilhar de forma confiável um momento especial ou criar conteúdo de vídeo para uso pessoal ou profissional.

“As pessoas confiam nos cartões da marca SanDisk para capturar e guardar seus momentos. Nosso objetivo é oferecer a melhor experiência possível para que os consumidores possam compartilhar o conteúdo que é importante para eles”, afirma Brian Pridgeon, diretor de marketing para produtos da marca SanDisk, da Western Digital, nos Estados Unidos.

Projetado para ajudar a movimentar vários conteúdos de alta qualidade mais rapidamente, o cartão microSD SanDisk Extreme UHS-I de 1TB atinge velocidades de até 160MB/s¹. Este novo cartão permite que os consumidores transfiram arquivos em quase metade do tempo em relação aos cartões microSD UHS-I padrão², vendidos atualmente no mercado. Os cartões atingem essas velocidades recordes ao aproveitar a tecnologia flash, proprietária da Western Digital. O produto também estará disponível com capacidade de 512GB* e contará com a  especificação³ A2 para iniciação e carregamento  de aplicativos em velocidades incríveis. Os cartões microSD SanDisk Extreme UHS-I de 1TB e 512GB estarão disponíveis nos EUA e Europa, nos principais varejistas, em abril de 2019. Os cartões terão preço de US$ 449,99 e US $199,99, respectivamente.

A Western Digital oferece o portfólio mais amplo de produtos e soluções do setor para ajudar as pessoas a capturar, preservar, acessar e transformar seu conteúdo pessoal. Para mais informações, visite nossos sites: SanDisk e Western Digital.

* 1 GB = 1.000.000.000 bytes. 1 TB = 1.000.000.000.000 bytes. Usuário real armazena menos. .

¹ Até 160MB/s velocidade de leitura; até 90MB/s de velocidade de gravação. Requer dispositivos compatíveis capazes de atingir essas velocidades. Baseado em testes internos; o desempenho pode ser menor dependendo da interface do dispositivo host, condições de uso e outros fatores. MB = 1.000.000 bytes.

² Baseado em velocidades de cartão padrão UHS-I de 100MB/s.

³ O desempenho A2 é de 4000 IOPS de leitura, 2000 IOPS de gravação. Os resultados podem variar com base no dispositivo host, no tipo de aplicativo e em outros fatores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.