Tempo para Leitura: 2 minutos

Bom pessoal infelizmente ainda estou sem uma filmadora, e filmar com o celular não é uma das opções, pois preciso “me” ver durante as gravações para não sair de frente da câmera hehehehe.

Então vamos ao post em texto mesmo., eu segurei para ver se ia conseguir filmar, então vamos lá.

Recebi da Kingston a versão de 16gb, mas afinal como funciona e porque isso é legal?

O Wi Drive, é tipo um pen drive, mas com wi-fi e um aplicativo que você instala nos produtos da APPLE, e já tem também para Android, e isso faz com que o produto fale com seu celular via wifi.

Uma das partes mais chatas de um tablet é não conseguir pegar ou usar um arquivo em um determinado momento certo ? ou até mesmo no celular.

as vezes estamos em algum lugar onde precisamos de um arquivo que um amigo tem no notebook ou pc dele, mas o arquivo é grande demais para enviar por e-mail, ou não tem internet no local.

E ai o que fazer?

O Wi-Drive te ajuda.

você conecta o Wi-drive no Pc/MAC ou Notebook via cabo, como se fosse um pen drive. copia tudo o que você precisa ou quer para dentro dele, no meu caso o Wi é de 16gb mas existe de 32 também.

Depois de copiar os arquivos, tire o Wi-Drive do computador, e aperte o botão na sua lateral, isso vai “ligar” o seu Wi-Drive, na verdade vai ativar o wifi do dispositivo.

No seu tablet ou celular, você vai pegar e sair da rede wifi que você estiver, e conectar na rede Wi-Drive.

Vai abrir o aplicativo no tablet ou smart e acessar todo o conteúdo que tem dentro do Wi-Drive. a parte chata fica por conta de ter que sair da sua rede wifi para poder usar, mas ao mesmo tempo pode ajudar e muiiiiiiiiiiiiiiiiiito, pois desta forma você acessar algo que precisa, sem ter que esperar chegar em casa ou no escritório, desde que alguem esteja por perto para emprestar uma portinha usb.

Ou ja sair com o que precisa carregado nele.

Nos testes aqui na redação, funcionou muito bem com iPad, e Android, sem nenhum problema.

Produto mais do que recomendado para quem usa e precisa de arquivos diversos em vários lugares e não quer perder tempo copiando as coisas para dentro de seus devices.

Abraços a todos.

3 COMENTÁRIOS

  1. Convenhamos, “trocar” de rede não é um problema nesse caso, afinal de contas, se vc e o computador estiverem na mesma rede, o dispositivo não é necessário. E vc provavelmente só vai usar em locais onde não tenha Wifi disponível.

    • Rodrigo, no caso do ipad se você não usar esse produto, nao da pra acessar tudo pelo pc, ele quebra um galho, não é algo q nao de pra viver, mas quebra um galho

  2. Preços a parte. É um trambolho, vide video no site da Kingston. É praticamente do tamanho de um HD externo. Aliás, a Seagate tem um HD com tamanho aproximado de 500GB com wi-fi.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.