Tempo para Leitura: 1 minuto

O Tekimobile foi o primeiro site que noticiou que a Xiaomi pode estar de volta ao Brasil.

Agora será que vem nos mesmos moldes de antes?

Se for, vai ser mais uma vez um fracasso. Brasileiro gosta de poder ver e testar os produtos, não adianta vender apenas on line, claro que vai vender, mas apenas para os que já gostam da marca.

Se vem mesmo saberemos em breve, abaixo a nota do Tekimobile sobre o assunto.

“Um storie no Facebook da Xiaomi pode estar enchendo os olhos dos brasileiros. Em duas fotos entituladas “Can you guess where xiaomi is going next?”, que seria algo como “Você pode adivinhar para onde a Xiaomi está indo?” mostra o Brasil no mapa.

Xiaomi postou em seu stories hoje duas imagens que mostram um avião da empresa, saindo da China a caminho de outros países. Com a frase “Can you guess where xiaomi is going next?”, que seria algo como “Você pode adivinhar para onde a Xiaomi está indo?”. Na outra imagem está a frase “Here’s a hint..” algo como “Aqui uma dica..” mostra o Brasil como destino.

Vale lembrar que anos atrás, a Xiaomi atuou no Brasil graças aos esforços do então executivo Hugo Barra, brasileiro que trabalhava na empresa. Mas por diversos fatores, a empresa acabou encerrando seus negócios aqui. “

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.