Tempo para Leitura: 2 minutos

A XTIRE Blindagem de Pneus – Contra furos e perda de pressão, lança no mercado os Kits Pneu Blindado. Trata-se de uma solução definitiva para vedar furos nos pneus, de forma automática e sem a necessidade de usar o estepe ou efetuar conserto posterior em um borracheiro, oferecendo segurança, economia e conforto.

O líquido selante deve ser aplicado preventivamente, ou seja, antes do furo ocorrer, pois tem como princípio ativo uma composição de fibras e adesivos, responsáveis por vedar os furos de até 5 mm na banda de rodagem, sem ressecar ou agredir a borracha e a estrutura do pneu, bem como a roda (aro) e o sensor de pressão (TPMS).

Disponível para carros de passeio, picapes, SUVs, utilitários e vans, o Pneu Blindado é oferecido em quatro kits, que se diferem apenas na dosagem. Cada conjunto atende a um grupo de medidas de pneus, conforme tabela disponível no verso da caixa. Os benefícios do produto se estendem a todos os usuários, uma vez que não há necessidade de parar o carro em vias públicas para trocar um pneu, evitando inúmeros transtornos e até mesmo risco à segurança.

Após a aplicação da dosagem correta, com o veículo em movimento, o líquido selante cria uma fina camada uniforme, cobrindo toda a área interna da banda de rodagem, não interferindo no balanceamento. É importante que, antes da aplicação do líquido selante, o conjunto roda/pneu do veículo esteja devidamente balanceado, não apresentando qualquer vibração ou irregularidade. A aplicação é simples, rápida e limpa, e pode ser efetuada por um profissional na loja onde o produto for adquirido ou pelo consumidor final.

Preocupada com as questões ambientais, a XTIRE desenvolveu um líquido selante biodegradável, atóxico e não inflamável. Os frascos são injetados em plástico oxibiodegradável, que se decompõe em apenas 5 anos, contra os 200 anos dos plásticos convencionais. A empresa atua no formato de franquias, contando atualmente com 36 franqueados em território nacional e em pleno processo de expansão.

Bom eu pretendo testar o produto, só este ano eu ja tive 2x o pneu furado e esse produto pode alem de poucar o trabalho de trocar, também judiar menos do pneu, se é bom ? testaremos e ai posso falar pra vocês, pois uma coisa é certa ele vai ser posto a prova, pois toda hora tenho problemas hahahaha.

5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.