Tempo para Leitura: 2 minutos

O Yahoo assinou com o técnico de futebol José Mourinho para ser o embaixador global de futebol para 2014. Para os bilhões de fãs de futebol que fazem deste esporte seu dia a dia, Mourinho será o comentarista exclusivo do Yahoo para a cobertura de futebol em todo o mundo, inclusive durante a Copa do Mundo de 2014. Ele também irá fornecer informações dos bastidores do mundo do futebol em seu Tumblr: mourinhoforyahoo.tumblr.com.

Esta é a primeira vez que José Mourinho assina uma parceria com uma empresa de mídia ou de tecnologia para oferecer sua visão, comentários técnicos ou de ter sua presença em um meio social. Conhecido por seu estilo forte e acostumado com polêmicas, a opinião de Mourinho vai trazer sua perspectiva apaixonada para os fãs de esportes em todo o mundo no Yahoo e no Tumblr.

“Tendo trabalhado com alguns dos melhores jogadores da Liga dos Campeões, estou animado para compartilhar algumas análises e perspectivas sobre os jogos com os fãs mais apaixonados do mundo. Juntar-me a um líder mundial como o Yahoo me permite alcançar fãs de futebol do Brasil, da Europa e de todas as regiões do mundo – estando eles na frente de seus computadores ou em seus celulares ou tablets”, disse Mourinho.  “Há muitas pessoas que gostam de comentar sobre o jogo e estou ansioso para trazer minha opinião exclusivamente ao Yahoo a partir de hoje no meu próprio Tumblr.”

Considerado por muitos como um dos melhores treinadores do mercado, com 51 anos, Mourinho tem tido grande sucesso ao longo de sua carreira, conquistando títulos em todos os principais campeonatos europeus  (Inglaterra, Itália, Portugal e Espanha) assim como diversos prêmios e honrarias. Em dez temporadas como técnico, Mourinho levou seus clubes para a UEFA Champions League duas vezes, ganhou campeonatos nacionais sete vezes, e a Taça UEFA uma vez.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.