Tempo para Leitura: 2 minutos

O novo Smartphone da Asus, já tem data pra colocar o pé no Brasil, dia 20/08 começa as vendas do aparelho que chega com um hardware de respeito, e ainda usando processador Intel, que deu certo na primeira geração do Zenfone. o novo aparelho vem com o Intel Atom Z3580 2.3 GHz de 64 bits, e com 4gb de memoria ram, fazendo dele o único aparelho do mundo (de marca) com essa capacidade de memória, terá também câmera de 13 na traseira e 5 na frontal. teoricamente colocando ele no mesmo patamar de iPhone 6 e Galaxy S6, como aparelho Premium da Marca, pois seriam os seus únicos concorrentes diretos.

Na MWC deste ano em Barcelona pude testar (atrapalhando um pouco o Marcel Campos hauhauhauhaua que dedicou quase 10 minutos com a feira lotada só pra falar do Zen 2 comigo) e o aparelho tinha melhorado muito em relação ao modelo atual. claro só saberemos exatamente o quanto evoluiu depois de brincar com ele com mais tempo, mas pelo pouco que vi, o aparelho estava voando baixo, os 4Gb de ram fazem uma bela diferença.

Por enquanto não temos como falar de preços, pois o aparelho não foi lançando aqui, e infelizmente com a zona que está nosso país, não da mais para comparar produtos com o valor em dólares, pois cada dia temos um valor diferente, mas eu poderia chutar entre 1500 a 2000 reais, mas estamos falando da Asus né?

A Asus costuma ser bem agressiva com os preços e prova disso é com o Zenfone atual, que teve uma promo no dia dos namorados, logo depois o Submarino fez uma promo e colocou mais barato ainda, e no dia do lançamento da Xiaomi, que erradamente deixou o Zenfone fora das comparações e pasmem, comparou seu aparelho de baixo custo com um iPhone 6!!!! a Asus criou a Promo do MIMIMI, e vendeu 2000 Zenfones em menos de 1 minuto, com um preço abaixo do que a recém chegada ao Brasil tinha anunciado seu único aparelho vendido nas terras tupiniquins.

z2

O Zenfone caiu no gosto dos Brazucas, hoje é possível ver o aparelho na mão das pessoas, e os comentários são sempre, ou na sua maioria positivos, tem um bom hardware e bom custo-benefício na faixa que ele está competindo, agora vamos esperar pra ver em que faixa o novo Zenfone vai chegar. como eu disse lá em cima, posso chutar um valor, mas a Asus costuma fazer coisas nos preços que até Deus duvida que seja possível hahahaha

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.